korg X-50 desligando sozinho

    Autor Mensagem
    aelson12
    Veterano
    # set/13


    Por favor caros amigos do forum estou com um problema com meu X-50, o mesmo estar desligando sozinho ao ligar, e agora ele não estar nem abrindo a janela de inicializaçãoou seja ele reenicia antes mesmo de abrir a janela principal...
    Aguardo respostas!!!!

    O Guimesmo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Acho que esse é um caso pra procurar uma assistência Korg infelizmente... Ou tentar uma outra fonte.

    aelson12
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu testei em outra fonte mas infelizmente não houve exito, alem do mas eu medir a tensão de saida da fonte e a mesma estar saindo 12V...Vou levar em uma assistencia técnica amanha....

    Crisvi
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Olá, não entendo como funciona a pagina, mas tenho um teclado Korg como tenho uma empresa de musica para casamento comprei para um dos tecladistas e hoje no ensaio o teclado esta ligando e desligando sozinho, sera que e problema na placa, alguem ja teve este tipo de problema?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Olá, não entendo como funciona a pagina
    deixe esse que já existe com o mesmo assunto para continuar sua dúvida, não precisa criar outro tópico, fica mais facil para o próximo com mesmo problema que aparecer

    de teste básico veja se não há mal contato na fonte, mas você já disse que testou no outro tópico. veja também se não é o botão liga/desliga do teclado, fora isso, não vejo muita alternativa que não seja de levar em autorizada pra conserto
    http://pecas.tectronica.com.br/redeaut.php?cli=SP

    brunolegionario
    Veterano
    # out/13
    · votar


    fernando tecladista

    fernando, tem nada a ver com o topico, mas vejo muitas postagens suas, pergunto:

    vale a troca: staner bx 200 por PSR E433 completo (fonte, pedal, suporte, garantia) trocar pau a pau?

    (para mais detllhes da pergunta visite o outro topico "vale a pena essa troca")
    obrigado desde ja.

    Crisvi
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito obrigada, como não entendo muito vou levar na autorizada de Mogi das Cruzes, obrigada!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a korg X-50 desligando sozinho