Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# set/13 · Editado por: overlappingcircles
Mais uma Jam terminada e mais uma vez a criatividade reinou. 3 participantes com leituras totalmente diferentes da mesma BT. Parabéns aos poucos mas bons participantes!!! Overlappingcircles- 0:00 - 1:19 Salton: 1:19 - 2:16 Casper: 2:16 - final
123 Jam - Resultado resultado no 4shared
P.S. se não tiver participado comenta na mesma e participa da próxima!!!
|
Casper Veterano
|
# set/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro overlappingcircles:
Acho que deu pobrema no soundicraudi:
Sorry! We can't find that sound.
|
|
# set/13
· votar
Casper tambem acho :( vou upar no 4shared
|
|
# set/13
· votar
Casper soundcloud normalizou e juntei a opção do 4shared.
|
Casper Veterano
|
# set/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro overlappingcircles:
De noite comentarei com calma, as participações ficaram realmente bem diferentes. A minha é a pior, como sempre...
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Overlappingcircles- 0:00 - 1:19
Gostei do timbre cortante do lead até 00:40. A segunda parte ficou mais diluída, mas com uma mudança percussiva bem interessante. Belo final.
Salton: 1:19 - 2:16
Bela introdução com um pad cheio, seguido de um timbre interessante de Clavinet (D6?). Gosto muito desse som.
Casper: 2:16 - final
Peguei a parte percussiva, coloquei na mesa de operação e retalhei sem dó, depois remontei. Usei quase nada de teclado.
Sobre a mixagem:
Tive a impressão que tudo foi comprimido novamente para manter os volumes das participações iguais. Estou enganado?
Parabéns a todos participantes, foi divertido fazer e ouvir o resultado.
|
|
# set/13 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Casper Tive a impressão que tudo foi comprimido novamente para manter os volumes das participações iguais. Estou enganado? não está enganado não. Exagerei?
|
Casper Veterano
|
# set/13
· votar
Caro overlappingcircles:
Relaxe, foi só um comentário. Eu costumo apenas normalizar para 0dB nas mixagens de JAM, mas cada um tem seu modo de fazer, não se preocupe com isso.
|
|
# set/13
· votar
eu normalmente dou um tapa nos volumes e coloco um compressor para dar uma homogeneizada no todo :)
|
RANTZI KEIS Membro |
# set/13
· votar
Ainda não tenho conteudo pra fazer comentarios tecnicos como o de voces comecei com aulas a 3 meses e vejo tudo taõ proficional nas jam de voces que nem me atrevo a participar, foram 3 propostas diferentes mas que seguiu uma linha bem parecida e ficou legal parabens a todos
|
SaintFerio Veterano |
# set/13
· votar
Queria voltar a ter tempo pra poder fazer isso...
|