uso de disquete psr 630

    Autor Mensagem
    jardellopes
    Membro Novato
    # ago/13


    bom dia , comprei um psr 630 usado mas não sei como usar os ritmos do disquete , eu tenho ritmos do psr 450 , se puderem me ajudar eu agradeço .

    Felipe Vianna
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    A primeira coisa que você tem que ver é se os ritmos são compatíveis. Se forem, basta gravar os arquivos no disquete, ir no menu "disk", selecionar "load" e depois ir na parte dos ritmos "user".
    Eu tive um PSR 630 há mais de 10 anos, mas era basicamente isso, é um teclado fácil de usar. A pior parte vai ser arranjar disquete e onde gravar esse disquete.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jardellopes
    http://www.nodevice.com.pt/user_manual/yamaha/electronic_keyboards/psr -630.html
    Baixe o manual e comece a ler direto da página 65, vai ensinar as operações básicas com o disquete ok

    zelo caipira
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: zelo caipira
    · votar


    jardellopes eu tenho muitos ritmos de teclados Yamaha da linha PSR e também um drive que grava do PC via USB para disquetes e também alguns disquetes guardados a 7 chaves para esses casos, se precisar entre em contato por mensagem!!!
    Valeu!

    jardellopes
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: jardellopes
    · votar


    obrigado pelas dicas , eu tenho os disquetes e o driver no pc , estou baixando o manual e vou tentar descobrir , eu estou tentando assim , coloco o disquete e aparece ( load from disk ? ) dai eu preciono ( yes ) dai aparece ( loader ) e os nomes dos ritmos depois vou no (sub menu ) e procuro ( executar) dai aparece ( load nov ) depois preciono (start ) , mas não roda , se alguem tiver ritmos para o psr 630 meu email é jardellopes@hotmail.com.br

    jardellopes
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    valeu pessoal pelas dicas, comsegui descobrir , vai o passo a passo pr outros que que precisarem , precione o botão style e coloque em 101, coloca o disquete e aparece ( load from disk ? ) dai preciona ( yes ) dai aparece ( loader ) e os nomes dos ritmos depois vou no (sub menu ) e procuro ( executar) dai aparece ( load nov ) depois preciono (start ) , e pronto ,

    zelo caipira
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    jardellopes estou enviando pro seu email vários ritmos yamaha testa aí e me fala, só tem ritmo legal!Veja se são compativeis com o 630

    jardellopes
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    recebi os ritmos , valeu , mas só rodou a valsa os outros não são compativeis com 630 .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uso de disquete psr 630