Autor |
Mensagem |
EdsonAbreu Membro |
# ago/13
Galera estou começando a tocar agora e queria um teclado completo com visual legal, grande. mas ainda não tenho grana pra investir. Aqui no Rio de Janeiro tem uma loja que vende o mx61 por 3000 e o ex7 com hd e samplers por 2500. Com a experiência de vocês poderiam me dar uma luz? estou com um juno di da igreja e não curto o som.
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/13
· votar
Como vc tá aprendendo, aconselho o MX61.
|
EdsonAbreu Membro |
# ago/13 · Editado por: EdsonAbreu
· votar
Darlan, Estou aprendendo mas já sou músico toco baixo há 15 anos em nível intermediário. e conheço samplers como kontakt estou usando mas não gosto de carregar notebook. prefiro um teclado legal, mesmo que os timbres não sejam tão reais como do sampler do kontakt.
|
EdsonAbreu Membro |
# ago/13
· votar
achei este vídeo legal sobre o ex5/7 http://www.youtube.com/watch?v=EniFbkUw_T0
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
EdsonAbreu Cara, não basta saber tocar, dependendo do teclado precisa aprender a mexer, contar com garantia, suporte, etc...
Eu compraria o MX61... ou outros modelos similares atuais como o Juno Di... são completos, fáceis de domar, com timbres de tudo quanto é jeito, e aceitáveis, e sem nenhuma complicação aparente
Boa sorte
|
macba Veterano |
# ago/13
· votar
Se não gosta do Di, pode até gostar do MX61, mas o ganho dele é muito pequeno, assim, pode também ficar com essa impressão ruim
|
silvG8 Veterano |
# ago/13
· votar
EdsonAbreu Rapaz... eu não sei te dizer se eu compraria o EX5/7 pelo simples fato de ser muito antigo - o que posso afirmar é o seguinte: em termos de som, não tem comparação, o MX perde feio!
Procure pelos vídeos do Thiago Gomes no YouTube. Abraço!
|
macba Veterano |
# ago/13
· votar
Pelo que ouvi o Ex fala muito, lógico que preservada a sonoridade que o instrumento preserva da sua época, mesmo assim, fala muito.
|