Personalização de teclas para teclado

    Autor Mensagem
    twisted transistor
    Veterano
    # ago/13


    Pessoal, desculpem tomar o tempo de vocês, mas gostaria de fazer uma personalização no meu teclado, as grades da caixa de som eu vou mudar a cor, isso eu consigo fazer, porém, eu queria saber, se há a possibilidade de deixar as teclas fluorescentes, ou seja, se existe alguma caneta ou algum adesivo específico para o material das teclas? Aquelas canetas que escrevem em acrílico serve para esta finalidade?? Deixar as teclas fluorescentes???

    Obrigado a todos!

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    twisted transistor
    tem ate tinta em spray
    http://lista.mercadolivre.com.br/adesivo-fosforescente
    mas se vc vai pensar em vender teu teclado um dia ,saiba que isso vai desvalorizar mais

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Nada como estragar um teclado...

    Tinta spray para plástico, boa habilidade em montar e desmontar , feito mais uma caca ( na minha opinião )

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    twisted transistor
    qual é o teclado?
    se for pintar o que tem que tomar cuidado nos PSR onde as teclas são todas juntas, de não pegar tinta no local onde o plastico dobra no sobe e desce da tecla, a tinta resseca o plastico e quebra com o tempo

    twisted transistor
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ahh sim fernando tecladista, muito obrigado por essa dica, eu já não sabia disso, no caso é num PSR 1500 que eu pretendo fazer isso

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    twisted transistor
    veja esse vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=GH2YTP1gK4Q

    andematos79
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pergunto para que ????

    twisted transistor
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Vou assistir ao vídeo Fernando tecladista!

    twisted transistor
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, pensando bem, é melhor deixar as teclas na cor natural mesmo, rsrs, não vou arriscar pintar não, as teclas do meu teclado não são tão baratas rsrs, é melhor deixar quieto então... Mas muito obrigado pessoal, o Fernando que me enviou este vídeo que foi de grande valia para mim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Personalização de teclas para teclado