Autor |
Mensagem |
anderson92 Veterano |
# jul/13
Já vi vídeos, demonstrações, especificações e coisas e td mais, só que eu queria opinião de quem sabe... qual o melhor??? E em relação as teclas ??
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/13
· votar
anderson92 PA
|
Berg Varela Veterano |
# jul/13
· votar
anderson92 PA-600
|
anderson92 Veterano |
# jul/13
· votar
PA Edson, vc diz que o PA é melhor por causa das teclas ou no geral ele é melhor que o S750 ?
|
anderson92 Veterano |
# jul/13
· votar
Edson Caetano
Edson, vc diz que o PA é melhor por causa das teclas ou no geral ele é melhor que o S750 ?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/13
· votar
anderson92 O PA600 é melhor porém mais complexo, o Yamaha inferior porém mais fácil para quem é leigo
|
thandervalle Membro |
# jul/13
· votar
Na minha opinião,entre os 2, eu também iria de Korg PA-600...
|
berg-rn Veterano |
# jul/13
· votar
Não tem nem comparação!! Pa 600 na cabeça!!!
agora, se for iniciante, vá de yamaha mesmo!! é muito mais simples, o PA já tem muito mais recursos avançados!!
|
Mauro Candido Veterano |
# jul/13
· votar
Analise bem, o PA600 tem mais pulmão, mas se vc não souber trabalhar com os recursos que ele oferece, ele vai parecer inferior ao S750.
|
anderson92 Veterano |
# jul/13
· votar
Mauro Candido
já tinha visto esse vídeo, gostei das demonstrações de sons e ritmos, mas me diga o que é ter mais pulmão??
|
Mauro Candido Veterano |
# jul/13
· votar
anderson92 Quando eu digo que tem mais pulmão, é que o poder sonoro do PA600 é melhor do que o S750, mas vc precisa ter experiencia em edição de sons e ritmos. Se vc for numa loja e colocar lado a lado, com certeza vc gostará mais do yamaha. Por isso que a galera mais profissa gosta do Korg.
|
anderson92 Veterano |
# jul/13
· votar
Mauro Candido
Blz cara to precisando da um "upgrade" vlw pela dica... :)
|
anderson92 Veterano |
# jul/13
· votar
Esta resolvido, o Korg PA 600 será meu próximo teclado! Muito obrigado pelas dicas e é só pegar no R$$$ pra comprar! Até mais
|