Snarling Pig - Jordan Rudess , estou com muita duvida!

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: whitewash


    Galera, preciso urgentemente dar um jeito de criar o timbre Snarling Pig do Jordan Rudess (Aquele do Porco), ja fucei na internet e vi que tem como criar mas parece que o pessoal cria ja editando diretamente dos (Korgs) eu como uso VSTI precisava da ajuda de vocês pois sou novo nesse mundo de synth e vou ensaiar domingo !! Preciso desse timbre!!! Estou usando alguns vstis como o Omnisphere, HAHAHAHACS33, SuperWave 88, sera que teria como alguem criar esse timbre pra mim ou me orientar, por favor ! Não entendo nada, eu fui descobrir o que é Oscilator hoje kkkkkkkk Vlww! fico no aguardo pessoal!! vcs tão me ajudando muito.


    Eu achei esse tutorial : www.youtube.com/watch?v=NM4pSKJMcyE


    E esse tbm :
    http://www.jordanrudess.com/forum/showthread.php?t=12348&highlight=sna rling

    Mas não entendi muita coisa... Espero que isso ajude.


    Agradeço desde já, de verdade.

    Lembrando que eu apenas uso vsts pois meu teclado não faz transferencias de dados e nemm nada do tipo.

    VLW!!

    RANTZI KEIS
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Nesse video aqui da pra ter uma ideia se acompanhar devagar talvez de criar junto com ele



    whitewash
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: whitewash
    · votar


    RANTZI KEIS

    Entendi, estou vendo aqui vou tentar acompanhar sera que da pra baixar esse UNIQUE? Então, o problema é que eu não manjo muito e ta muito rapido. Mas vou tentar acompanhar vlw mesmo cara!!!

    Achei um link to baixando aqui no serviço e quando chegar no lar vou testar.


    Toda ajuda e super bem-vinda pessoal!

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Dá pra tapiar e fazer o timbre de outras formas mais simples, mas aí você tem que ser bom pra criação e ainda conhecer bem seus VSTs.

    whitewash
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Verdade, eu vou tentar deixar o mais próximo possível, vlw mesmo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Snarling Pig - Jordan Rudess , estou com muita duvida!