Borrachas de contato - PSR-S910

    Autor Mensagem
    Wagner S910
    Veterano
    # jul/13


    Pessoal, bom dia.
    Pesquisei em todo o fórum de teclado sobre minha necessidade e, como não encontrei o que procurava, criei esse tópico.
    O caso é o seguinte: tenho um PSR-S910 e uma das borrachas de contato, mais precisamente a nota Lá da terceira oitava, rasgou na parte lateral.
    Com isso, a tecla ficou um pouco mais baixa que as outras, prejudicando a sensibilidade na hora de tocar, já que o som dela agora soa muito mais alto que as demais notas.
    Na procura por alguma assistência técnica aqui do ABC que pudesse resolver o problema, encontrei duas, que consertam o teclado normalmente, mas não vendem somente a borracha correspondente a essa oitava, que é o que precisava.
    Vocês saberiam me dizer se é possível a compra de somente essa borracha em alguma assistência em São Paulo? Ou eu tenho mesmo de levar o teclado e deixar que eles troquem?
    Vou dar um pulo na Santa Efigênea e Teodoro Sampaio daqui a pouco, talvez eu encontre algo por lá.
    Vi num tópico aqui do fórum mesmo, mas de 2005, que havia uma assistência lá na Vila Madalena, a Tranquility Base, que vendia esse item em separado. Mas pesquisando sobre ela, parece que não está mais por lá, talvez tenham mudado de endereço e telefone.
    Se alguém puder fornecer alguma informação, agradeço desde já.
    Um abraço e desculpem pelo tópico longo.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Wagner S910
    Se não me engano a borracha é uma peça única e que tem o tamanho de uma oitava inteira, não é individualizada por tecla ...

    Veja o quanto as assistências irão te cobrar pelo serviço, em uma procura rápida, tem gente vendendo isso no ML por 60 reais

    Wagner S910
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Edson Caetano
    Então Edson, é isso mesmo. Eles vendem somente a borracha que cobre a oitava toda.
    Era justamente dessa peça que eu precisava. Perguntando nos lugares onde pesquisei, eles não vendem separado, somente se eu levar o instrumento até lá e deixar com eles.
    O valor que me passaram pra somente a peça era uns R$70,00, mais ou menos isso.
    Fica um pouco ruim pra eu levar o teclado até lá, por isso precisaria comprar a peça separadamente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    tem 5 paginas de anúncios de borracha no mercado livre

    Wagner S910
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Problema resolvido.
    Apenas para registro, encontrei, no próprio site de Suporte da Yamaha, uma assistência que me vendeu a peça que precisava. Nada que alguns telefonemas e pesquisas não resolvessem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Borrachas de contato - PSR-S910