Autor |
Mensagem |
gleyson_ribeiro Veterano |
# jul/13
Ae galera, estou iniciando as gravações de um curso do NI Kontakt 5. É totalmente gratuito!!
Curso NI Kontakt 5
|
Casper Veterano
|
# jul/13
· votar
Caro gleyson_ribeiro:
Bela iniciativa. A configuração do asio vai ajudar muita gente.
|
RANTZI KEIS Membro |
# jul/13
· votar
vai ser muito util
|
# jul/13
· votar
Acho que se todos colaborassem um pouco poderíamos aprender muito mais. Mas qualquer coisinha que criam já saem por aí vendendo... uma pena!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/13
· votar
gleyson_ribeiro pior é o cara que compra, paga por algo que já é disponibilizado gratuitamente, assina um atestado de otário hehe
Mas é verdade, canso de ver e muito, o pessoal se apropriando de conteúdo intelectual alheio, complicado...
Mas legal, como disse é válido pra caramba sua iniciativa, eu só abordaria de forma mais completa a história dos drivers de áudio, o Asio4All já sumiu daqui a muito tempo, com a chegada dos novos SOs ele meio que perdeu o sentido, mas no final isso nem é o foco, afinal é falar de Kontakt
Parabéns
|
Starllan Veterano |
# jul/13
· votar
Vai bombar.. ótima iniciativa.
|
Wagner S910 Veterano |
# jul/13
· votar
gleyson_ribeiro Rapaz, ótima iniciativa, parabéns. Vou acompanhar atentamente. Abraço.
|
# jul/13
· votar
Edson, a proposta é focar no kontakt mesmo mas podemos organizar um material p falar sobre drivers de áudio também. Isso realmente seria bastante útil para nós.
|