caiu esmalte branco na teclado do teclado o que eu faço?

    Autor Mensagem
    Keyboardist David
    Membro
    # jun/13


    galera me ajudem eu fiz bestera deixei cair um pouco de tinta spray preta ne algumas teclas brancas do meu teclado e inventei de passar esmalte branco nas teclas brancas não nas pretas e ficou feio demais como faço pra remove la sem danificar as teclas por favor galera me ajudem conto com vcs vai desculpando qualquer coisa ok vlw.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Novo cadastro, novo banimento. Vamos ver quem cansa primeiro. Com certeza o tempo que vc leva para criar uma nova conta é muito maior do que o tempo que eu levo para dar apenas um clique e te banir de novo.

    Shadad
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Shadad
    · votar


    Vamos fingir que não sabemos quem você é.

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ok vlw.

    Shadad
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Se eu fosse você, experimentaria passar essa tinta branca em todas as teclas. Que tal?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    tem até algumas dicas por aqui no fórum
    pena que tempos atras um "outro" usuario subiu vários tópicos com o mesmo assunto e nessa ficou uma bagunça só,
    que agora nem consegui achar nada pra te mostrar

    mas como você é uma pessoa inteligente e não aquele outro usuario que cancelou o cadastro, quem nem leu as dicas dadas, vai deixar só este tópico aqui pra quando alguem achar alguma coisa postar aqui, não vai?
    você promete, jura?....

    falow, valew

    Shadad
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Shadad
    · votar


    pessoa inteligente e não aquele outro usuario que cancelou o cadastro

    Na verdade ele não cancelou o cadastro, foi BANIDO pela moderação mesmo.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/305395/

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: waltercruz
    · votar


    Mas nao sao o mesmo nao o usuário antigo era o Davi esse e o David no aguardo ok vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a caiu esmalte branco na teclado do teclado o que eu faço?