Pq caiu tanto o preço do Prokeys 88

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # ago/08


    Estava olhando no ML que ja tem ao preço de 1.200,00 e ainda tem gente pedindo pra abaichar mais ainda..sinal que veio mesmo a "calhar"

    ferretti
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Será que quem comprou esta mesmo decepcionado?

    gaara2005
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    não é isso, na realidade é por causa do prokeys sono que ta chegando no mercado

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já tem o prokeys sono no ML. Com ele, a tendência é que o antigo caia de preço, obviamente.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu inda axo ele karo pelo poko q oferece

    dtplayer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Na verdade ele é um teclado bem simples e essa baixs nos preços não me surpreende. Comprei o meu por 1580, há 2 meses atrás, e estou bastante satisfeito. Se considerar o preço do keystation, que é o mesmo prokeys só que sem timbres, creio que valha a pena comprar o PK88SX pois com um pequeno aumento no preço o comprador recebe 7 bons timbres.

    Chemist
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quando fui comprar achei o acabamento horrível, a carcaça era muito esquisita, isto me assustou. Gostei mais dos timbres de EP´s que os de piano... AS teclas achei meio esquisitas também. Acho que muita gente na hora do "vamos ver" sentiu-se assustada. E principalmente pela garantia limitada da M-Audio. No entanto acho o preço justo pelo que o mercado oferece. A queda tem sido vertiginosa, ele chegou a ser vendido por 2200!

    dtplayer Mas o keystation tem teclas pesadas enquanto o 88sx são semi-pesadas

    Estou querendo dar uma testada neste prokeys sono, alguém já viu pelo menos?

    ferretti
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mas o que esta no ML é de 61 teclas

    Mas só 5 timbre? que pobreza

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chemist
    Keystation 88es eu já tive, é semi pesada... Tipo SP76... Mas melhores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq caiu tanto o preço do Prokeys 88