Casio CDP120 digitalpiano

    Autor Mensagem
    thiagopianoforte
    Membro
    # jun/13


    olá galera,o que vcs acham desse piano digital da casio é uma boa para qm não tm mt grana?? comprei um e gostei muito das teclas e do timbre de piano dele que melhorou muito se tratando da casio,uma outra dúvida ,posso usa-lo como controlador midi? vlw

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    thiagopianoforte
    é uma boa para qm não tm mt grana??
    Ué, você já não comprou ele?? então meu amigo, desencana do que os outros possam pensar, você mesmo já respondeu: gostei muito das teclas e do timbre de piano ... e isso é o que importa, não??

    Sobre a sua pergunta de verdade, sim, seu teclado funciona como controlador, leia o manual dele para se aprofundar mais sobre

    TheRover
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    thiagopianoforte

    Gostei do som dele.

    Quantas camadas de som tem o instrumento?

    As teclas são pesada?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    TheRover
    Pelo nome da síntese, Dual Element AHL, provavelmente são duas camadas... mas a Casio não coloca muitos detalhes de seus produtos disponíveis, procurei e não achei maiores detalhes

    Mas é um teclado honesto pelo preço, não dá para esperar muito malabarismo na captação das waves principais

    thiagopianoforte
    Membro
    # jun/13
    · votar


    [b]Edson Caetano o preço dele esta muito justo msm ,comprei um por 1,270 $ gostei de saber da função de controlador vlw hein..

    TheRover
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    thiagopianoforte

    R$1270? Comprou em que loja?

    thiagopianoforte
    Membro
    # jun/13
    · votar


    comprei na Jô musical Uberaba MG, muito boa loja por sinal em outras lojas o preço varia entre 1400 e 1650

    thiagopianoforte
    Membro
    # jun/13
    · votar


    o cdp-120 funcionaria cm o REASON?

    victordsrocha
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Bom dia, estou usando este tópico pois pode ser útil para quem tem interesse neste teclado e porque acho que eu não soube os termos corretos para pesquisar no fórum e sanar minha dúvida. Bem, minha dúvida é a seguinte, tenho o cdp-120 e toco usando um instrumento virtual pelo Kontakt com o som saindo de um fone ligado ao notebook, gostaria de saber se é possível fazer o timbre que está no kontakt sair pela caixa de som do cdp-120.

    De tecladista
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Entao, to pra comprar um casio cdp120, e queria ajuda de quem tem ou conhece o piano...é o seguinte, ja tive um casio ctk 4200, e algo q me incomodava, é o rapido decaimento do timbre de piano, ou seja, o timbre de piano soava muito pouco msmo com pedal de sustain...no cdp tem esse problema? E o mecanismo de martelo em escala é confortavel?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio CDP120 digitalpiano