yamaha np 31 meu primeiro piano

    Autor Mensagem
    Falcoski
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Falcoski


    Ola pessoal, comecei estudar piano há 1 mês e não possuo instrumento...
    DesDe então tenho procurado M u i t o, preços e outras, achei o mais indicado para min o yamaha np 31 devido ao custo benefício ótimo.

    Irei pagar R$1.200,00 + f r e t e.
    Incluso fonte + pedal + suporte de partituras + kit de sobrevivencia da yamaha. + fone de ouvido.
    Produto n o v o.

    Tb surgiu o np v 6 0 por R$ 100,00 a mais ! Seria melhor n é ?

    tenho que perguntar: estou fazendo um bom negocio? Np31 o u v 60 ?

    Toyledo
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Falcoski

    Tudo certo,

    Minha opinião, o primeiro teclado tem que ter bastante variedade de timbres, efeitos, recursos, etc... mesmo que não tenham qualidade ele vai te dar as "ferramentas de um teclado", depois que você conhece-las e algumas vão te agradar mais, vai ser isso o que você vai procurar em outros teclados futuros, você terá capacidade de escolher seu próprio teclado baseado nas suas necessidades, uma vez que tem uma certa experiência, não terá nada melhor do que comprar algo sabendo que vai usar 100% dos recursos.

    Se você já sabe o que quer beleza, vai firme,
    esse teclado que você sitou é bom, mas não te mostra tudo.

    Abraço, boa sorte !

    Falcoski
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Não são teclados que estou procurando, esses são pianos digitais.

    Vlw pela dica !

    Mauro Candido
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    se vc quer algo mais próximo a um piano acústico, nenhuma dessas opções são boas, principalmente por terem teclas leves. Dê uma olhada nessas duas opções, que realmente são pianos digitais, com excelente custo benefício, e teclas com peso de piano.
    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=2696&nome_produto=CASIO-PRIVIA-PX-135-BK---PIANO-DIGITAL&nome _Categoria=TECLADO_PIANO&nome_SubCategoria=CASIO_DIGITAL
    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1965&nome_produto=CASIO-CDP-120&nome_Categoria=PIANO_TECLADO& nome_SubCategoria=DIGITAL_CASIO_PIANO-DIGITAL

    Falcoski
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Hummmm@ masaa por ,1.500,00 achei um korg s p 170 aqui na minha cidade zerinho !

    Inclusive acho que ele é o mais realístico em termos de teclas para estudo pelo o que andei lendo !

    jcwap
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    De um olhadinha na linha P da Yamaha, P-85, P-95, P-35, etc... a ação das teclas são muito semelhantes a de um piano acústico.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Falcoski

    O que seria o
    kit de sobrevivencia da yamaha
    que o lojista estava te empurrando??

    E só te corrigindo
    yamaha np 31 meu primeiro piano
    Este modelo e nenhum outro deste post são pianos Ok, são simuladores de piano, eu ainda quero ter o meu PRIMEIRO piano hehe

    Sei que parece meio besta o que eu vou falar, mas... se quer o mais próximo de um piano, mesmo sendo digital, o principal, muito antes do som, são as teclas, as teclas é o MAIS IMPORTANTE para se aprender piano em um instrumento digital

    Então esqueça pechinças infelizmente, parte para os pianos digitais de entrada que são os SP da Korg e os P da Yamaha, são bem aceitáveis para começar com algo mais realístico

    Boa sorte ok

    Falcoski
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Edson muito obrigado....vou ficar com o korg sp 170!
    Quanto ao título esqueci de completar com a palavra digital h e h e.

    TheRover
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Edson Caetano

    Esse lance de que "tem que ter teclas com peso" é pura bobagem. Eu ensaiava no tecladinho de 5 oitavas da minha avó e conseguia tocar no piano da minha professora do mesmo jeito.

    Falcoski
    Compra o mais barato mesmo, não liga para o que o pessoal tá falando sobre teclas pesadas, até mesmo porque você pode desistir daqui a pouco tempo.

    Falcoski
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Obrigado h e h e comprei um k o r g sp 170 por 1500 reais. Totalmente outra vida agora !
    Tenho um teclado de 61 teclas não da nem vontade.de estudar :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha np 31 meu primeiro piano