Problemas Alesis QS 6.2

    Autor Mensagem
    flavio_mes
    Membro
    # mai/13


    Pessoal se alguém puder me ajudar vou agradecer demais. Tenho um Alesis QS 6.2 há 6 anos. Comprei ele usado e nunca deu problema. Em abril de 2013, após uma noite de ensaio em um estúdio novo e ele funcionar normalmente, religuei ele após 3 dias parado e todos os timbres saíam ou soavam como batidas em latas. Quaisquer bancos de timbres (pianos, órgão, brass...) soavam como latas, uns mais intensos que outros. Levei na Santa Ifigênia e o Bispo, muito gente boa acreditou que fosse o conversor de áudio. Aguardei vários dias até ele conseguir outro e ele trocou e nada.
    Levei então na úncia autorizada Alesis aqui na cidade de São Paulo.

    Bica total, me passaram um orçamento de R$ 3180 sendo 2800 pela placa principal (seria a placa mãe com processador central??) e 380 de mão de obra !!!!!!!!!! No way. Nessas horas a gente pega uma birra danada pois não é possível um conserto sair mais caro que o produto.....Ou seja perda total sem seguro????

    Por favor alguém passou por uma experiência parecida??? resetar e nada é a mesma coisa....ainda vou buscar o teclado na autorizada pois eles nem sabiam (por telefone pelo menos) me falar o que ocorreu. nem o nome correto da peça a ser trocada, o cara apenas falou que a "placa principal" era importada e por isso inviabilizaria o conserto.....

    Li aqui no fórum um colega que levou em São João da Boa Vista, perto do sul de minas....alguém conhece o telefone ou endereço ou algum lugar onde eu possa conseguir tal peça?

    De antemão para quem precisar conheço este site de peças do Alesis para vender....http://www.instrumentalparts.com/alqs62qssppa.html

    Um fato no estúdio ocorreu. Minha bag deixou cair um daqueles umidificadores de ar que ficam no chão, derramando um líquido que chegou a molhar a capa pelo lado de fora. Mas quando coloquei o teclado dentro da bag me certifiquei que não estivesse molhada a parte interna. Será que o cheiro do produto afetou alguma coisa???

    No aguardo de um milagreiro !!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    flavio_mes
    Autorizada é louca, só pode ser, como um teclado que custa 2mil no mercado de usados, custa 3180,00 para consertar... isso é de deixar triste

    Acho que o esquema é você voltar na santa efigencia, pegar um destes técnicos tops e pedir para averiguar melhor.

    Sorte aí

    flavio_mes
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Valeu Edson !!! Realmente creio que eles não sabem qual o defeito e portanto importariam o "conjunto principal" que lá fora (no site que eu colei o link) custa U$ 586,00. Mas não acredito que tenha que trocar tudo isto então preciso achar outros técnicos.

    A Alesis me indicou outro no Bairro São Judas em São Paulo.

    Quem puder passar alguns de confiança e principalmente barateiros rsrsrs agradeço.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Alesis QS 6.2