Qualidade dos timbres

    Autor Mensagem
    MauroKeiboards
    Membro
    # abr/13


    Olá galera do fórum! estou querendo comprar uma novo teclado para tocar na igreja onde ja tem um tecladista utilizando um mm6. E a pregunta é o seguinte no que se diz respeito a timbres mas precisamente piano acústico e elétricos + órgãos qual desses tem os timbres melhores o Yamaha NP v80 ou o Roland Juno Di. A diferença de preço e de R$ 400,00.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Teclados para iniciantes

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Leo Vaz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Acho os Rolands fracos pra Órgãos. No restante, acho que rola para o que vc esta querendo. Mas não conheço esse Yamaha, que, normalmente têm esses timbres citados pelo menos razoáveis. Do Mox6 pra cima já da pra considerar muito bom! E um Korg? Só será fraco de piano Ac. nessa faixa de preço...
    Um kurzweil usado resolveria as 3 necessidades. Um modelo bem simples por causa do preço ...

    manasses.ss
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O Yamaha npv80, só tem 2 vantagem em relação ao Roland uma oitava a mais e as caixas de som, só isso no resto que você precisar vá de Juno Di.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qualidade dos timbres