Privia PX-300/310: Qualidade dos timbres

    Autor Mensagem
    Alan Luis
    Veterano
    # mar/06


    Olá amigos do fórum, estou pensando em comprar um Privia Px-310 e, pelo que pude perceber em outros tópicos relacionados, já está bem claro que a mecânica das teclas é otima e o timbre de piano também é muito bom. Porém, gostaria de saber sobre a qualidade dos outros timbres que vem nele, inclusive, o banco GM.
    Por isso, peço a ajuda de alguém que possua o px-300 ou px-310 que me falasse um um pouco da qualidade dos outros timbres dele e das impressões que tem ou teve desse piano digital.

    Obrigado

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho que tem alguma coisa aqui:

    http://www.privia-instruments.com/euro/demosounds/

    Abração

    gustavorino
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan Luis

    Cara.. ja toquei num.. e os timbres GM são usaveis.. não sao muito bons.. mas dá pra usar..

    Alan Luis
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gustavorino

    Usaveis... eu imagino, mas chegam a ser feios? que nem aqueles timbres dos teclados Casio mais antigos? Ou apenas não se comparam com teclados sintetizadores?

    Valew pela força

    gustavorino
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan Luis

    eles são usaveis sim.. mas não sao bons como de synths é claro.. mas dá pra usar

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan Luís...

    Pelo que eu sei, os timbres mais bonitos são o de piano e o de Rhodes, o último sendo muito bom mesmo... eu particularmente não gostei dos strings dele, mas o piano é bem bonito.

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan Luis
    Eu tenho um Privia PX-300 e estou muito satisfeito com ele. Qualquer dúvida é só falar comigo...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Como o mano_a_mano falou. vc pode perceber que a opnião é bem pessoal.... ouça os timbres dele, mas lembre-se que timbres em formato de MP3 não são fiéis à realidade...o melhor a fazer é vc testar ao vivo mesmo o Privia

    Abração

    storrecilha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, eu tb tenho um privia 300 e gosto bastante dos timbres do preset, pianos, orgãos, cordas e ohh/ahh, só não gostei do brass e achei q faltou uns timbres synths modernos (só tem o fantasia)
    quanto aos GM realmente, são usaveis, alguns até bem legais... mas vai na loja e pede para ouvir ...

    Alan Luis
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pow galera, valeu mesmo pelo esclarecimento!

    [b][/b]mano_a_mano


    Cara, qual seu e-mail? pra gentre trocar uma idéias sobre o px-300?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan Luis
    Anota aí o meu MSN: eliseu ponto cendroncarvalho arroba gmail ponto com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Privia PX-300/310: Qualidade dos timbres