Autor |
Mensagem |
yytecladoyy Membro |
# abr/13
Comprei um psr e433.. Veio tudo capa, suporte.... Mas não o CD. Eu nem me dei conta de verificar se tinha CD ou não, só pensava em tocar e tocar... e agora fiquei pensando em gravação, baixar coisas da internet para o teclado, dei uma pesquisada e vi que existe um Cd com um programa certo mas ñ veio junto. Deveria vim? Devo cobrar? agora to 'bolado' ¬¬ Já faz uns 6 meses que comprei
|
Rick Pac Veterano |
# abr/13
· votar
Salve São Google : http://download.yamaha.com/search/product/?language=pt&site=pt.yamaha. com&category_id=16084&product_id=1629835
|
yytecladoyy Membro |
# abr/13 · Editado por: yytecladoyy
· votar
Não amigo, não é isso que preciso saber.. Só queria saber se deveria ou não vim um CD junto com o teclado ou se compro separado. Leia.
Já faz um tempinho que comprei não sei se adiantaria ligar na loja..
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
yytecladoyy O cara te deu exatamente o que precisa, o que mais quer saber?
Alias se ler o manual, esta escrito bem claro, materiais inclusos... somente os manuais, o resto é Online meu chapa
|
yytecladoyy Membro |
# abr/13
· votar
Chapa' os downloads, Claro, são muito úteis, mas pra baixa los e te los no teclado é preciso do CD com um programinha pra transferir ( essa informação adquiri nas buscas ) e foi de um video ÚNICO VIDEO de um carinha que ensina como fazer e ele disse que vem um CD incluso... Ah e se estou falando besteira e Nao é preciso ter um CD, me ensine por favor como fazer pra transferir Ritmos, etc para o teclado, Afinal ele tem o recurso, USB!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
yytecladoyy não entendo seu tom agressivo, quem veio procurer ajuda é você
Se prestart atenção, o programinha está na lista de download, não precisa de CD algum, a transferencia é feita por simples cabo USB
NÃO PRECISA DE CD ALGUM, basta instalar o link do Music Soft
E se ler a página 57 do Manual que consta dos links, vai perceber que nem computador precisa, pode transferir os arquivos via pen drive
Para de ver video e faz o que estamos sugerindo
|
yytecladoyy Membro |
# abr/13
· votar
Tá, ok mano
Vou tentar denovo, desculpa se vc entendeu que fui agressivo. Valeu pela ajuda.
|