Autor |
Mensagem |
Thallyz Veterano |
# abr/13
http://www.nordlead4.com/
Lançamento MUSIKMESSE 2013. Além dele e do NORD LEAD 4R, virão o NORD PIANO 2 HP, a NORD DRUM 2 a e o NORD PAD.
Muita coisa Hein??
|
silvG8 Veterano |
# abr/13
· votar
Thallyz Cheguei a ver, mas não me animei com muita coisa. Um negocinho que me pareceu bem mais interessante, principalmente pelo preço, é o novo Novation Bass Station II. Até coloquei no blog aqui na correria... :)
O Nord Drum é similar ao primeiro, com alguns extras obviamente... é outro equipamento legal.
O principal problema do Lead 4 é o preço... eles chutaram muito alto e colocaram por U$2400... dá pra comprar um Prophet e ser feliz sem nunca mais precisar de um VA.
|
Casper Veterano
|
# abr/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro silvG8:
A Clavia pegou todas as reclamações dos usuários do Nord Drum e implementou no Nord Drum II. A maior reclamação no Drum era que era mono (no meu caso eu não me importo). A outra era o número de canais. Eles implementaram tudo e mais um monte de coisas. Mas sou suspeito, acho o Nord Drum, mesmo o primeiro, com todas suas limitações, um produto extraordinário.
O Nord Lead só perde para o Access Music Virus, em minha humilde opinião, como "o sintetizador mais perfeito de todos os tempos". A versão 4 parece resolver umas questões que o 2x deixava a desejar.
Respeito muito a Clavia, uma empresa séria que ouve seus usuários.
O Novation também é outro produto de primeira. Toquei no original e no SuperBassStation (que eu não gostei). Tomara que a Novation volte a fabricar o DrumStation, que foi a melhor emulação de TR-909 que eu já ouvi em minha vida.
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Vcs viram esse nacional 100% analógico? Módulo Sintetizador Analógico Emw Wcs-1. Eu vi no ML anunciado, o mesmo fabricante do modulo externo para DX7.... Já ouviram?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Leo Vaz Tem até tópico exclusivo dele, tem um rapaz do fórum que comprou, pena que os preços dela subiram muito, vou tentar achar o link para vc
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Leo Vaz:
Aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/273498/
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Casper Edson Caetano
Obrigado! Vou ler lá!
|
Greenwood Veterano |
# abr/14
· votar
Galera,
Vi ontem uns vídeos do Nord Lead 4 e achei muito muito punk! Achei massa o Impulse Morph e o Velocity and Mod Wheel Morph!!! Que louco, hein?
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro Greenwood:
É mesmo um brinquedo muito louco. A única c%g$da é não ter aftertouch.
|
Greenwood Veterano |
# abr/14
· votar
Casper
Agora, me diz uma cousa (me perdoa a ignorância): este lance de Morph só os Nord tem?
Eu só tinha visto isso num software da apple...
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro Greenwood:
Tem em outros fabricantes também. Nos Waldorf, nos softwares dos DSI também (esses so no software), nos Elektron... Acho que essa função é mais comum que o senhor imagina. Tecnicamente é bem simples, mesclar parâmetros de dois programas para gerar um terceiro com características comuns aos dois, acontecendo gradativamente.
|