enzo2090 Membro |
# mar/13 · Editado por: enzo2090
to pensando em comprar o ctk4200 mas ouvi por ai q teclados casio nao prestam,e vi o psr e333 ,vi videos de ambos,eles tem muito em comum o casio tem varios timbres(600)e tem qualidade muito boa,a mesma coisa com o psr,so que nao vi o som de piano mas o sax dele e otimo msm. gostaria da recomendaçao de vcs,tambem considerando o preço(nao me recomendem outros teclados pois apenas estes eu tenho dinheiro suficiente p comprar)
bom,e minha outra pergunta e o seguinte,tive dois ctks (700 e 300)e apos 4 ou 6 meses de uso ja quebraram varias teclas,e gostaria de saber se isso acontece com esses dois teclados (ctk4200,psre333)e tambem qual a media de duracao das teclas?
e tmb saber se eles tem as opcoes sustain,efeitos e se seus criadores de musicas sao bons?
dei uma buscada e nao vi nenhum topico com tais perguntas se ja ha um topico me desculpe,e pf passar o link,grato.
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|