[Problema] Yamaha C7 KSounds - Motif XF

    Autor Mensagem
    Tiago Teclas
    Veterano
    # mar/13


    Galera recentemente comprei a biblioteca da K Sounds do Piano Yamaha C7 para Motif XF.
    E não estou conseguindo enviar ele para o Motif.
    Eu tenho lido no fórum sobre pianos, e eu decidi que eu iria adiante e obter a K-Sounds Piano Yamaha C7 assinatura. Desde que eu tenho uma placa de 1G de flash instalado e formatado, eu decidi ir com o piano grande tamanho do arquivo (495Mb).
    Primeiro, eu carregado o arquivo KSSP_LRG.X0A, como um tipo de arquivo Todos. Então, eu carregado o arquivo KSSP_LRG.X0W como um arquivo de forma de onda Todos. E eu fico ..... NADA! Todas as vozes que utilizam este C7 estão mortos e não-responsivos. Quando eu puxar para cima o desempenho, eu só obter os sons de piano não-ou partes dos sons ... com C7 + Rhodes, tudo que eu vejo é o Rhodes ... com o C7 & Strings, tudo que eu vejo é cordas.
    Então, tem mais alguém experimentou este? Eu carreguei isso duas vezes (na verdade re-formatar o meu flash drive in-between), e ainda os mesmos resultados. Alguma idéia do que isso é? E, como posso corrigir isso?

    mauropsouza
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: mauropsouza
    · votar


    conseguiu resolver o problema?
    Estou perguntando porque estou querendo um A-piano para o meu XF e o old black ambos do gospelmusicians.com, que acha?

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    mauropsouza
    Prezado fale comigo. Via facebook ou mensagem privada aqui mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Problema] Yamaha C7 KSounds - Motif XF