Qual é o melhor: Yamana PSR E 433 ou Casio WK 7500

Autor Mensagem
    marcelowork
    Veterano
    # mar/13

Olá, boa tarde! Estou muito interessado em comprar um teclado arranjador de até 1600 reais. Sou iniciante... e achei esses dois instrumentos muito bacanas... o Casio possui muitos recursos, como os drawbar (hammond), 76 teclas, 64 de polifonia e editor de timbres. MAS QUERO SABER SE OS TIMBRES DO CASIO WK 7500 SÃO BONS. O yamaha tem os knobs, tem timbres muito legais, e aonda os Cool!, Live! e Sweet!... Por favor... qual deles vocês comprariam? muito obrigado

Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Facilidade de revenda, menor depreciação, certeza PSR433

manasses.ss
    Veterano
    # mar/13
    · votar

O psr-e433 já é um teclado bem conceituado tem bons timbres e recursos para apresentação, o wk7500 pra mim é mais teclado agora o que ainde não me inspira confiança é a qualidade dos timbres que só ví em demos. Então se eu tivesse como testar o wk e gostasse dos timbres ficaria com ele, agora no escuro eu ficaria com o PSR que pelo menos já conheço um pouco da qualidade dos timbres e se me arrependesse seria mais fácil para passar pra frente.

Synth-Men
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Pessoal se eu comprasse um WK 7500, eu não o substituiria. Eu compraria outro para agregar depois de algum tempo:

Quanto aos timbres:
    Características Gerais
    - Sistema de Som: AHL (Tri-element) - \Melhorou muito
    - Teclado: 76 teclas no estilo piano (Não como)
    - Resposta ao Toque: 2 níveis de sensibilidade, desligado
    - Polifonia Máxima: 64
    - Timbres: 800 timbres integrados incluindo 50 timbres de órgão com drawbar

Outras especificações:

Seqüenciador de canções 16 pistas