Samples Korg Kronos

    Autor Mensagem
    Aleff vinicius
    Veterano
    # fev/13


    Alguém ai já comprou e testou os samples do Korg Kronos que tem pra vender no mercado livre ? Me interessei por eles e gostaria de saber de alguém ai que já adquiriu se vale a pena

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Aleff vinicius
    Não não valem, compilação muito safada de samples, guarde seus 200 conto aí...

    Na verdade, provavelmente os caras de pau pegam o pacote do JR para Kontakt ou similares, e dizem que é pro Kronos, cai fora disso

    Thallyz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Edson Caetano

    Quando ele souber dos pacotes do clubinho... :-D

    Berg Varela
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Thallyz
    Edson Caetano

    Quando ele souber dos pacotes do clubinho... :-D

    Como eu entro no clubinho?
    meu email: lindelbecker@hotmail.com

    abiliao
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    então estes pacotes do ebay do Kronos , Fantom g e Motif xf não são dos timbres originais ?

    existe pacotes de timbres originais destes teclados para kontakt ?


    valeu

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    abiliao
    Então, são samples dos timbres originais que alguém fez. Ou seja, alguém gravou o output dos teclados, pq acesso as waveforms, só as respectivas empresas tem. Aí vai de vc questionar/acreditar no trabalho de quem fez o sampling deles.

    Rick Pac
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    ...

    Rick Pac
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Tinha ( ou tem) um safado no ML que vendia bancos para a linha XP entre os quaisl tinha um feito por mim. Ao denunciar o cara de pau, pois pegou numa determinada comunidade o que foi disponibilizado gratuitamente e vender, o mesmo esperneou dizendo que eu era mentiroso pois ele tinha feito tudo. Daí perguntei como poderia ele ter feito um banco e salvado com o nome Rickpac no qual está inserido uma porção de timbres com a inicial rickpac ou pac? silêncio....
    Geralmente o incauto paga por timbres já disponibilizados gratuitamente na internete. Veja o caso do Motif que o safado pegou tudo no Motifator.
    Estes caras não valem o que peidam !

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Rick Pac
    safadeza hein!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples Korg Kronos