Autor |
Mensagem |
Aleff vinicius Veterano |
# fev/13
Alguém ai já comprou e testou os samples do Korg Kronos que tem pra vender no mercado livre ? Me interessei por eles e gostaria de saber de alguém ai que já adquiriu se vale a pena
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Aleff vinicius Não não valem, compilação muito safada de samples, guarde seus 200 conto aí...
Na verdade, provavelmente os caras de pau pegam o pacote do JR para Kontakt ou similares, e dizem que é pro Kronos, cai fora disso
|
Thallyz Veterano |
# fev/13
· votar
Edson Caetano
Quando ele souber dos pacotes do clubinho... :-D
|
Berg Varela Veterano |
# mai/13
· votar
Thallyz Edson Caetano
Quando ele souber dos pacotes do clubinho... :-D
Como eu entro no clubinho? meu email: lindelbecker@hotmail.com
|
abiliao Veterano |
# jun/13
· votar
então estes pacotes do ebay do Kronos , Fantom g e Motif xf não são dos timbres originais ?
existe pacotes de timbres originais destes teclados para kontakt ?
valeu
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
abiliao Então, são samples dos timbres originais que alguém fez. Ou seja, alguém gravou o output dos teclados, pq acesso as waveforms, só as respectivas empresas tem. Aí vai de vc questionar/acreditar no trabalho de quem fez o sampling deles.
|
Rick Pac Veterano |
# jun/13 · Editado por: Rick Pac
· votar
...
|
Rick Pac Veterano |
# jun/13 · Editado por: Rick Pac
· votar
Tinha ( ou tem) um safado no ML que vendia bancos para a linha XP entre os quaisl tinha um feito por mim. Ao denunciar o cara de pau, pois pegou numa determinada comunidade o que foi disponibilizado gratuitamente e vender, o mesmo esperneou dizendo que eu era mentiroso pois ele tinha feito tudo. Daí perguntei como poderia ele ter feito um banco e salvado com o nome Rickpac no qual está inserido uma porção de timbres com a inicial rickpac ou pac? silêncio.... Geralmente o incauto paga por timbres já disponibilizados gratuitamente na internete. Veja o caso do Motif que o safado pegou tudo no Motifator. Estes caras não valem o que peidam !
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
Rick Pac safadeza hein!
|