Teclado para solos e arranjo

    Autor Mensagem
    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13


    Pessoal atualmente tenho do p105 da yamaha e queria uma recomendação de um teclado pequeno para solos, gosto muito do p 105 mas ele deixa muito a desejar em variedade de sons para solar e arranjar, até por que ele é um piano digital e não um sintetizador. Não quero gastar muito comprando por exemplo um juno di da roland, até por que não preciso de 5 oitavas, apenas umas 3 tava bom demais.

    silvG8
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bom controlador + seu próprio PC. Não tem combinação melhor para criar arranjos em casa.

    Indicação de controlador:
    Novation Impulse 49 / SL 49
    Behringer UMX490
    Alesis QX49
    Roland A-500 Pro / A-49
    M-Audio Oxygen 49

    Artref
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tá chegando o Yamaha MX49, boa opção pra você. Se o foco for só sons de synh, tem o Nord Lead 2 usado.

    Artref
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tá chegando o Yamaha MX49, boa opção pra você. Se o foco for só sons de synh, tem o Nord Lead 2 usado.

    manasses.ss
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pelo que eu tô entendendo você, não quer gastar muito e também não vai precisar de piano então minha sugestão é: yamaha MM6 usado ou Korg Microstation Usado estão em torno de 1300,00, ou se já tiver PC um controlador uqe já foi indicado por silvG8.

    De tecladista
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Também to com o Artref
    Acho que o Yamaha MX49 ou até mesmo o MX61 seria um boa opção

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cara não tô querendo nenhum controlador... pois o p105 já é muito grande e ruim de carregar e levar mais um teclado e mais um pc fica complicado, quero apenas mais um teclado pequeno fácil de carregar... achei o Yamaha MX49 e o Nord Lead 2 interessante... alguém sabe a média de preços deles? o teclado que quero é só pra solos e arranjos mesmo, strings, pianos e órgãos o p105 já tem uns massa, quero leds, sopros e etc

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pelo que eu tô entendendo você, não quer gastar muito e também não vai precisar de piano então minha sugestão é: yamaha MM6 usado ou Korg Microstation Usado estão em torno de 1300,00, ou se já tiver PC um controlador uqe já foi indicado por silvG8.

    vc esta certo, não estou querendo gastar muito... mas instrumento nesse estilo usado não encontrei por aqui... o yamaha mm6 é com , só achei ele um pouco grande... já p microstation da korg tem as teclas muito pequena, chega a ser chato de tocar... mas valeu pelas dicas

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sir Melo
    o MMX49 esta saindo 1500 novo, é lançamento
    o Nord Lead 2 é mais carinho uns 3000 usado

    Com 49 teclas e sons prontos só o MX mesmo, o resto vai cair nos controladores

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    boa edson
    vou dá uma procurada por aqui pra ver se acho o mmx, o preço é atraente e vou testar pra ver se ele se enquadra no que preciso

    vlw cara

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    vcs acham que o micro korg era uma boa? sei que as teclas são bem pequenas mas se a relação custo x benefício valer a pena, posso até compra-lo...

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    qual a média de preço dele?

    De tecladista
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sir Melo
    vcs acham que o micro korg era uma boa? sei que as teclas são bem pequenas mas se a relação custo x benefício valer a pena, posso até compra-lo...
    qual a média de preço dele?

    Olha se é esse modelo mesmo amigo....Tem o preço ai:

    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=29&nome_produto=KORG-MICROKORG-MK-1-TECLADO-SINTETIZADOR&nome _Categoria=TECLADO_PROMO%C7%C3O-&nome_SubCategoria=KORG_SINTETIZADOR

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    oxi... o mesmo preço do mx49... acho melhor desse jeito pegar o yamaha mesmo...

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alguém de vcs já tocou no microkorg ? as teclas pequenas chegam a incomodar vcs??? em geral é um bom teclado para solos e etc???

    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Alguém reparou que o MX 49 subiu de R$ 1500 para R$ 2200 na teclacenter? Achei meio absurdo isso, coisa de uma semana... Qual a confiabilidade de uma empresa dessa?

    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Entrei em contato por telefone com a empresa, e não souberam me informar o motivo do aumento de mais de 45% em uma semana. O MX61 permanece com o mesmo preço... Eu devia ter comprado...

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pois é... eu vi esse aumento drastico... poxa já ia comprar o mx49... agora tô em duvida de novo... queria gastar em torno de uns 1500 mesmo

    Sir Melo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alguém de vcs já tocou no microkorg ? as teclas pequenas chegam a incomodar vcs??? em geral é um bom teclado para solos e etc???

    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sir Melo

    Eu já toquei no Microarranger. Não chega a incomodar não, mas as grandes, em dúvidas, ajudam na agilidade do "tocar".

    Mas, na falta de verba, eu encararia...

    Sir Melo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    BLZ VLW PARCEIRO, ACABEI INDO PRA UMA LINHA TOTALMENTE DIFERENTE E PEGUEI O JUNO DI MESMO, ELE ESTÁ CONSEGUINDO ATENDER A MINHA NECESSIDADE, VLW TURMA!!!

    André Luiz Keys
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Que legal. Ja usei o Juno-Di como segundo teclado e sempre me atendeu muito bem.

    Sir Melo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    é cara,o juno di é um bom teclado mesmo, apesar de não ter timbres maravilhosos de pianos e etc e tbm as teclas serem leves demais... mais como complemento de um bom piano digital ele pra mim fica perfeito
    :-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado para solos e arranjo