Efeitos do telcado, sintetizador etc

    Autor Mensagem
    Mssammets
    Veterano
    # fev/13


    sou iniciante em teclado e fiz uma pergunta pro cara q me da aula, mas num entendi nada, então alguem me respondi ai:
    Pra eu toca teclado numa banda igreja ou qualquer coisa, como eu vou tocar, tipo, que efeito eu uso, eu tenho q ter um sintetizador, controlador, ou eu posso tocar na voz piano em todas musicas, porque no meu teclado tem umas voz feia pra carai q num da pra tocar nada. Alguem ajuda ai

    silvG8
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Talveizi se tocarpiano em todas musicas fica estranho. Talvez metertipo um efeito pramudar tudoquepuder.


    Parece até que está falando grego! Escreve direito a dúvida pra gente poder te ajudar.

    Mssammets
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eu quero saber se eu tenho q usar efeitos pra tocar, se tiver, então vou ter q comprar um sintetizador ou um teclado melhor??

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Olá Mssammets

    Com todo respeito eu lhe dou esta sugestão: - Não seria melhor ir ao tópico dos iniciantes?

    Creio que lá você entederá todas as dúvidas e respostas. Pois imagino que aqui as respostas serão mais secas de detalhes, já que você ainda está iniciando e este é um tópico solto.

    Dá um pulinho lá no tópico fixo dos iniciantes. Vale bastante a pena, pois lá tem as mesmas respostas que daríamos aqui, tudo já pronto.


    Abraços.

    Mssammets
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    se vc achasse algum topico com minha duvida eu agradeço, pq eu n achei nenhum. Mas ta blza, vo fechar esse topico, ta danu em nada mesmo.

    Greenwood
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu fiquei com uma dúvida... o que é um "telcado"?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mssammets
    Você acha que aqui é oquê?