Efeitos do telcado, sintetizador etc

    Autor Mensagem
    Mssammets
    Veterano
    # fev/13


    sou iniciante em teclado e fiz uma pergunta pro cara q me da aula, mas num entendi nada, então alguem me respondi ai:
    Pra eu toca teclado numa banda igreja ou qualquer coisa, como eu vou tocar, tipo, que efeito eu uso, eu tenho q ter um sintetizador, controlador, ou eu posso tocar na voz piano em todas musicas, porque no meu teclado tem umas voz feia pra carai q num da pra tocar nada. Alguem ajuda ai

    silvG8
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Talveizi se tocarpiano em todas musicas fica estranho. Talvez metertipo um efeito pramudar tudoquepuder.


    Parece até que está falando grego! Escreve direito a dúvida pra gente poder te ajudar.

    Mssammets
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eu quero saber se eu tenho q usar efeitos pra tocar, se tiver, então vou ter q comprar um sintetizador ou um teclado melhor??

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Olá Mssammets

    Com todo respeito eu lhe dou esta sugestão: - Não seria melhor ir ao tópico dos iniciantes?

    Creio que lá você entederá todas as dúvidas e respostas. Pois imagino que aqui as respostas serão mais secas de detalhes, já que você ainda está iniciando e este é um tópico solto.

    Dá um pulinho lá no tópico fixo dos iniciantes. Vale bastante a pena, pois lá tem as mesmas respostas que daríamos aqui, tudo já pronto.


    Abraços.

    Mssammets
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    se vc achasse algum topico com minha duvida eu agradeço, pq eu n achei nenhum. Mas ta blza, vo fechar esse topico, ta danu em nada mesmo.

    Greenwood
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu fiquei com uma dúvida... o que é um "telcado"?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mssammets
    Você acha que aqui é oquê?
    Escreve direito em português que talvez dê para entender o que realmente quer, e não adianta ficar bravo, basta seguir as regras da casa

    Você tem um teclado, não gosta dele, não tem efeito que salve, compra um teclado melhor. Simples assim

    Na igreja pode tocar com piano, strings, órgão e tudo mais que tiver em mente, mas pode ser com qualquer tipo de teclado até esse seu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Efeitos do telcado, sintetizador etc