Estrutura de madeira para piano digital

    Autor Mensagem
    ricardo_af
    Veterano
    # fev/13


    ola , estou interessado em construir uma estrutura de madeira para meu korg sp 170s , por motivos estéticos mesmo.... queria saber se a alguma alteração pra melhor ou pra pior no som ou algum detalhe que deve ser observado quanto ao som ser muito abafado ou algo do tipo ?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ricardo_af

    de curiosidade
    a estrutura é só uma base como é o suporte oficial dele, ou a ideia é fazer um movel de piano?

    ricardo_af
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    a ideia seria fazer um movel de piano, pra deixar parecido com os yamaha clavinova, mas dependendo do preço nao é melhor comprar um clavinova?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ricardo_af
    Um móvel desse não sai por mais de 500,00 (Chutando) sem o orçamento de um marceneiro não dá para certificar

    Portanto os clavinovas continuariam bem mais caros

    ricardo_af
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    vlw , mas se o movel cobrisse as caixas de som o timbre seria bastante alterado nao?
    ou se a estrutura formasse uma caixa como a dos piano ao redor das saidas de som?

    o melhor seria que a madeira nao encobrisse as caixas de som certo?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ricardo_af
    Não pode fechar as caixas de som não, de jeito nenhum

    Porque não tenta encarar um piano de verdade? vários modelos em lojas especializadas custam uns 4000,00, muito próximo de um SP170s mais móvel

    ricardo_af
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    então é que eu ja tenho p piano digital, só queria dar uma incrementada mesmo,mas acho que eu vou esperar um tempo até eu me aprimorar no piano erudito (estou no 3o ano) para comprar um um acústico ou um clavinova-like
    mais uma vez vlw pela ajuda edson

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    acabei de receber via email

    http://www.piano.com.br/Cabinet-de-cauda-para-pianos-digitais-portatei s.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estrutura de madeira para piano digital