Autor |
Mensagem |
ErickDutraLemos Veterano |
# jan/13
Meu professor colou armadura de D# na prova como eu monto isso ? faço a de Eb ? ou vai algum dobrado sustenido na armadura ?
Como faço isso ?
|
LeandroP Moderador |
# jan/13 · Editado por: LeandroP
· votar
ErickDutraLemos
Eu nunca vi e não sei o porquê de alguém escrever em D#, justamente por causa do dobrado sustenido.
Eu escreveria em Eb em vez de D# (acho que nem existe armadura de clave em D# pra dizer a verdade) ou deixaria em branco.
|
# jan/13
· votar
é eu fiquei mega perdido... :/ acho que é só pra complicar a vida mesmo meu professor escreveu isso
|
# jan/13
· votar
Alias muito obrigado LeandroP
|
Artref Veterano |
# jan/13
· votar
Fá e Dó seriam dobrado sustenido, o resto é sustenido.
Isso é tipo de bobagem teórica que você nunca vai encontrar na prática.
|
# jan/13
· votar
é por que pesquisei e não achei nada sobre isso brother, como vou montar armadura de um negocio que nunca se usa.... uiehauiehuiae
|
waltercruz Veterano |
# jan/13
· votar
Eu até tentei ver aqui, mas no processo fiquei pensando... porque alguém em sã consciência usaria uma armadura de clave dessas? A não ser que a pessoa fosse muito masoquista mesmo, acho.
|
# jan/13
· votar
meu professor é... UIEHAIUHE
|
LeandroP Moderador |
# jan/13
· votar
ErickDutraLemos
Ou talvez o intuito do seu professor fosse o de te instigar, pra pensar a respeito. Ou passou despercebido, e formulou a questão aleatoriamente.
O máximo que dá pra escrever é na tonalidade de C#, onde teriam 7 acidentes. E mesmo assim, não vejo razão de utilizar uma tonalidade tão acidentada, e optaria por uma homônima: Db.
|
# jan/13
· votar
e talvez seja isso... muito obrigado a todos pelas dicas
|
ricardo_ssa Veterano |
# jan/13 · Editado por: ricardo_ssa
· votar
Eu colocaria a de Eb...tipo...aquele lance de enarmonia...então..arriscaria no Eb mesmo!
|