::::: Jam Acid-Hip-Jazz ::::: - Resultado

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # jan/13


    https://soundcloud.com/menegasso/jam-acidhipjazz-resultado

    00:08 até 02:28 Aleciano
    02:28 até 04:48 Carl
    04:48 até 07:08 Casper
    07:08 até 09:26 Edson
    09:26 até 11:46 Guitarrista do nick estranho
    11:46 até 14:07 Overlapping Circles
    14:07 até 15:47 Salton
    15:47 até 18:06 silvG8
    18:06 até 20:39 Walter Cruz
    20:39 até 22:58 Will789

    Parabéns a todos participantes!

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    23 minutos de Jam!!
    Casper me botou logo como primeiro, eita responsa!!

    Só postando aqui o que usei:
    Sons do Yamaha MM6; alguns efeitos de reverb, delay e compressor do Adobe Audition; Fast Track Pro e cabos santo angelo kkkkk

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Aleciano - mostrando pra galera que teclado não é documento e sim a pecinha entre as teclas, bem legal o solo, muito agudo para mim, mas quando entra as guitarras pesadas muito louco, bom desfecho clean, climão heim

    Carl - colocou 4/8 aí Hehe, brincadeira, mas seu som foi muito interessante, tenso sim, escutei mais vezes para entender a segunda parte, que por sinal foi animal, guitarra muito bem colocada no desfecho, e o piano de fundo bem interessante

    Casper - se arriscou em som FM heim, ficou jóia de fundo, só não reconheci o que colocou na melodia inicial, alias que foi até o final, foi a sua gravação mais calma heim... Também já tinha prenchido os noises na BT

    Edson - umx250 com Z3ta 2, plugins Sonitus nas vozes, me preocupei tanto com as vozes que deixei passar o resto, obrigadão ao Walter que me deu dicas e Links preciosos... Tomara que tenha ficado um pouco interessante, segunda parte já tentando criar um som bem diferente e um final querendo chocar no beat... Coments please, my feed back please hehehe

    Nick estranho - adicionou umas modulações interessantes pra caramba, timbre bem prog, gosto bastante desta praia, parabêns

    Overlapping - foi na mesma vibe que eu, mas voce já sabe usar e muito bem diálogos na Jam, gostaria de saber mais do seu processo, gostei bastante, entendi perfeitamente as vozes e os sons no plano de fundo, que timbre final heim, imagine se tivesse tempo sobrando

    Salton - você é o cara que sempre encaixa órgãos perfeitamente, muito legal a quebrada que deu no ritmo e os efeitos lindo, voltando em um lead agressivo, pouta personalidade, uma das que eu mais gostei, exatamente por ter sidommais ousado com a BT

    SilvG8 - que timbre heim, imagine se tivesse mais tempo heim, ainda bem que decidiu participar, foi simples, mas o som destruidor e a sua sonoridade faz nao precisar de mais nada, gostei do timbre e tema inicial voltando para o desfecho

    Walter - sem puxar saco deste, mas sou seu fã já heim, tuas idéias são muito loucas, que diabos fez na intro... E as vozes, e os timbres, e as camadas de som, muito bom

    Will - na trave heim hehehe nem se esperava mais participações, imaginei que vinha nas cordas, algo soou diferente no começo, ainda não descobri, mas realmente segurar 2 min solo na guitarra apenas exige um pouquinho mais de trabalho Hehe, gostei das dobras finais muito interessante o desfecho

    Parabéns a todos, escutei apenas no falante do iPad, ou seja perdi muitos detalhes, dia 28 como prometido faço uma audição melhor e ratifico meus coments de primeiras impressões

    salton
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: salton
    · votar


    Simplesmente sensacional, abrindo os trabalhos com qualidade hehe...
    Já vou prometendo meus comentários para muito em breve, mais antes vou fazer um "relato" de como compus a minha parte, destacando os VSTi's usados.

    De cara, achei a BT bem comprida, pensei: vou ficar sem ideias, logo passei a faca nela, por isso a minha participação levemente reduzida..
    Comecei com um timbre misturando um órgão do VB3 com um leadzinho safado do meu "companheiro de guerra" Synth1..

    Logo depois, mais uns barulhinhos de sine wave, arpeggiator ligado. Eis que a BT muda de forma, hehe... com uns samples de drum machine do Proteus VX+ theremin (Spook Keys). Os 'ruídos de ventania' vieram do SuperwaveP8.

    O lead final também mistura dois timbres: um lead do OP-X Pro + aquele "coralzinho clássico" de mellotron.
    Os efeitos de 'remix' na BT foram feitos com o sensacional dBlue Glitch.
    Uma última "carta na manga": cortei graves e agudos da BT para ter mais 'espaço', hehe :)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    Edson Caetano
    Nick estranho - adicionou umas modulações interessantes pra caramba, timbre bem prog, gosto bastante desta praia, parabêns


    Valeu cara, brigadão! Eu usei só a guitarra mesmo aqui. Foi muito legal interagir com o pessoal das teclas nessa jam.

    Vou ver se escuto todo o resultado pra de repente emitir uma opinião. Não vai ser nada detalhado, pois não entendo muito dessa praia de sons...

    waltercruz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Botei a ficha técnica aqui:

    https://soundcloud.com/walteraudio/jam-acid-hip-jazz-walter-cruz

    Acho que é bom começar o programa de 12 passos. Meu nome é Walter Cruz e eu sou um comprador de plugins compulsivo. Ninguém precisa de tantos compressores assim.. ahahahahhaa

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Edson Caetano
    gostaria de saber mais do seu processo

    Neste caso foi bem simples (normalmente é) gravei primeiro as 3 camadas de synths (dois plucks distribuidos no pan respectivamente 45L e o outro 45 R) e um pad que dupliquei e coloquei no pan a cerca de 70% para cada lado, abrindo assim o espaço no meio para os vocais. Os vocais foram baixados diretamente do youtube e estao centrados, simplesmente com o CLA vocals, e a ultima frase (you are men) dupliquei e coloquei um delay simples nela. A parte mais complexa vem depois que é o ajuste de volumes na pré master e ai entrou a automação nos vocais, e ajuste finos nos varios timbres. Para finalizar normalmente uso o ozone 5 na master, partindo de um preset e ajustando alguns parametros a gosto. acho que o grande segredo do meu metodo de trabalhar são os ajustes tanto de volume como de pan.

    silvG8
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Galera, eu ouvi todo mundo... acabei pulando alguns momentos porque estou com muito sono. De qualquer forma, posso dizer de uma forma geral que gostei bastante do desempenho do pessoal.

    Percebi que a maioria teve uma grande dificuldade para modificar a BT a seu gosto e acabaram apagando a BT, simplesmente diminuindo o volume e criando coisas em cima sem considerar a BT. Eu evitei esse caminho e fui pelo mais simples, que era simplesmente tocar alguma coisa.

    Gostei da abordagem do pessoal com vozes e etc. ficou bem bacana e pra minha supresa funcionou com a BT. Algumas idéias diferentes também deram um "tchan" na jam de uma forma geral. Outras coisas acabaram não agradando, mas acho que faz parte... foram apenas detalhes.

    A mixagem e a forma como os solos se encaixaram ficou muito boa! Parabéns véi Casper pela organização dessas jams... adiciona muito a todo mundo que participa. De certa forma, uma BT limitante como essa é importante para aprender a lidar com isso (limites).

    ----- Ficha técnica -----
    Moog Little Phatty > EHX Deluxe Memory Boy > Focusrite 2i2 > Logic 9

    Fiz basicamente uma performance... coloquei dois timbres criados em sequência, brinquei um pouco em cima da BT, criei um tema e depois fiz pequenas variações no improviso... tem inclusive uma escorregada mais pro final. A gravação foi toda em 1 take, com apenas 1 arquivo de áudio. Quis colocar um tom "maior" na música pra destoar um pouco do que imaginei que a maioria iria fazer e achei que deu certo.

    Parabéns a todos novamente! Tento comentar um pouco mais sobre cada um depois.

    Edson Caetano
    Obrigado pelo comentário Edson! Eu tenho evitado solos fritantes porque simplesmente não combinam com a maioria das BTs. Devo estar até meio fora de forma... hehehh! Estou partindo pro lado mais musical da coisa, tentando adaptar ao estilo da BT (e também com inspiração no que gosto).

    Casper
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Casper
    · votar


    Comentários técnicos:

    Foi um prazer mixar, todo mundo mandou em um
    volume tranquilo, não ajustei ninguém. Como a mix ficou
    enorme (a maior até hoje, de teclado?) enviei em Mp3
    mesmo, para o Soundcloud. Apesar de grande, não ficou
    cansativa de ouvir. Eu gostei dos contrastes, da variedade.

    ----------------------------------------------------------------------------------

    00:08 até 02:28 Aleciano
    Linda participação, variada e criativa. Gostei muito.
    Belo timbre de EP, com uma modulação interessante.
    Mixagem impecável, irretocável.

    02:28 até 04:48 Carl
    Uma de minhas preferidas dessa JAM, multi-instrumental,
    tudo de bom gosto, e a melhor mix, levando em consideração
    a complexidade dos instrumentos. O synth ficou um pouco alto,
    apenas.

    04:48 até 07:08 Casper
    Forcei no reverb, coisa que não costumo fazer. Todos os
    sons foram do Roland PMA-5, menos a percussão extra,
    que foi de uma Alesis DM5. Participação fraca.

    07:08 até 09:26 Edson
    Pads fantasmagóricos interessantes.
    A voz ficou interessante também. A parte lá por 8:40 eu
    achei menos inspirada. Ai lá em 9:09 começa a ficar
    interessante de novo.

    09:26 até 11:46 Guitarrista do nick estranho
    Guitarra ambiente interessante, bem elaborada, não ficou cansativo.
    A segunda parte também, com diálogos interessantes.

    11:46 até 14:07 Overlapping Circles
    Uso da voz de forma mais integrada a BT, tempo bem colocado.
    Deve ter dado um trabalhão sincronizar (ou foi muita, muita sorte).
    Estou brincando. Sorte não existe. Segunda parte excelente, também.

    14:07 até 15:47 Salton
    Gostei desse fundo, tipo Arp, e depois a inclusão da parte rítmica,
    tudo muito bem feito. A minha participação preferida nessa JAM.

    15:47 até 18:06 silvG8
    Participação simples, para os padrões do silvG8, mas bem executada,
    timbres impecáveis, como sempre.

    18:06 até 20:39 Walter Cruz
    Tenho que concordar, o senhor exagerou nos compressores.
    A idéia foi muito bem executada, mas a mix ficou unidimensional, de tão
    comprimida. Se a mix fosse diferente, poderia ter sido a melhor da JAM.

    20:39 até 22:58 Will789
    Harmonias interessantes. No começo achei sem inspiração, mas a
    partir de 21:30 ficou bem melhor, bem inspirado, e só cresceu .
    Belo diálogo entre as guitarras no final.

    waltercruz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Casper
    Hum... Um dia eu ainda entro em paz com os compressores :) Mas é sempre bom ouvir críticas técnicas e precisas! Vou dar uma repensada nessa uni-dimensaionalidade.

    Edson
    Esse patch da intro é um preset do Podolski, um synth free lançado unas dias atrás aí :)
    http://www.kvraudio.com/news/u-he-releases-free-podolski-synth-for-mac -and-win-vst-vst3-and-au-incl-64-bit-21017

    waltercruz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Aleciano
    Boa a intro com o clavinete e boa entrada com esse lead. A segunda parte foi essa.. guitarra, acho foi bem eficiente, com esse pad e piano fechando no final deu um climão bem gostoso pra jam. Foi bem construído o tema, acho que foi um bom desafio a todos preencher bem os espaços dessa jam comprida.

    Carl
    A guitarra base que eu gostaria de ter feito na minha jam! Bacana esse estilo de jazz, lembra a turma do Marcus Miller, Earl Klugh, que eu já ouvi bastante. gostei, tempos que não ouvia algo nesse estilo! Entradas e saídas bem encaixadas, lead bacana. Bonito solo de violão na segunda parte. Uma participação muito musical e de bom gosto, elegante até!

    Casper
    Legal, uma variação no estilo Casper! É um trumpete com surdina não né? Clima bem calmo, melodia que respira. Talvez no geral tenha faltado um senso de objetivida, uma noção um pouco de começo, meio e fim. Talvez :) Excelente mix tb.

    Edson
    Gostei muito desse timbre de pad com bell e delay do começo... Uma das minhas primeiras idéias era algo parecido, mas usando mais ou menos aquela sequência da música do James Bond. Depois o poema sobre... farts... ahaha todo sério, muito bom. Esse leadzinho comendo por trás (ui!) é bem interessante nessa parte. Esse timbre que vem depois tb é bem curioso. Legal a jam, ficou bem dividida as partes.

    Guitarrista do nick estranho
    Bela construção melódica dessa guitarra com wah. Interessante tb o diálogo que acontece ao fundo.. São delays ou overdubs? O segundo timbre de guitarra insere uma variação interessante, o primeiro já tava quase cansativo :) Boa participação! Talvez pudesse ter ousado um pouco mais :)

    Overlapping Circles
    Legal o Chaplin participando de nossa jam :) Gostei da idéia desse timbre em pizzicato pontuando as coisas. O fim com delay ficou bem épico! O lead que entra depois arrebentou!

    Salton
    Bacana, diferentaço esse timbre de orgão, um caminho bem diferente do que a maioria escolheu. Muito legal a parte com percussão e synths. E a parte com synths que vem logo depois dessa, animal! Uma das participações mais ousadas aqui!

    silvG8
    Taí outra participação original. Sabe que não me ocorreu em nenhum momento usar a tonalidade maior? Mas é isso, música é isso, de uma mesma base cada um trilha possibilidades tão díspares! Gostei! Ouvindo agora, essa sequência de D - Am dentro do centro tonal de D (D mixolídio?) é algo que me agrada muito, e estou com inveja (no bom sentido!) de não a ter usado. Timbres bacanas, como a gente sempre espera de vc!

    waltindead
    Essa demorou pra sair. A idéia de procurar um rap pra botar em cima veio só no penúltimo dia. A primeira coisa que eu fiz foi esse synth que aparece no começo da parte b, ele tava no começo de tudo e foi movido pro meio depois que o rap apareceu. O synth que faz a base o tempo todo é um synth gratuito, o podolski, postei o link dele aqui já. Um easter egg: de onde eu tirei a parte do finalzinho da jam? É um sample de um som que todo mundo aqui já ouviu.
    Ah, esperem ainda muitas mancadas nas minhas mixagens. Aqui é um dos espaços onde mais ouso, então errar faz parte do processo :D

    Will789
    Confesso que achei a base um pouco confusa, mas devo dizer, que fraseado fluído na guitarra solo. Muito bonito mesmo, taí outra coisa que invejo :) O dialogo das guitarras no final ficou muito bacana tb.

    E um salva de palmas merecidas a todos nós! Foi uma jam longa, com bom espaço para desenvolver um raciocínio com começo, meio e fim, e o fato do baixo estar amarrado com a bateria deu um trabalhinho a boa parte dos participantes, e a mim tb :) E vamos que vamos, que 2013, tá só começando. Acho que ano passado foi essencial pra eu aprender a usar equalizador e um pouco de delay, esse ano o espaço das jams vai ser um pouco de laboratório meu pra aprender reverbs e compressores. :) Agradeço a paciência de todos, e principalmente a do Velho Casper que faz as críticas mais certeiras e necessárias. Brigadu!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    waltercruz
    Bela construção melódica dessa guitarra com wah. Interessante tb o diálogo que acontece ao fundo.. São delays ou overdubs? O segundo timbre de guitarra insere uma variação interessante, o primeiro já tava quase cansativo :) Boa participação! Talvez pudesse ter ousado um pouco mais :)


    Valeu, cara!! Então, eu gravei tudo usando o Guitar rig. O primeiro timbre de solo foi com um simulador lá de talk wah misturado com delay e compressor. Os timbres no fundo são dois presets diferentes, quase que um de cada lado do pan. Um deles tem um drivezinho junto de dois delays e o outro tem 2 compressores, 2 chorus, simulador de amp, 4 delays, um equalizer e um phaser.

    Peguei os presets já prontos do programa.

    Valeu pelo comentário! Foi muito bom pra mim ter essa interação aqui com a galera das teclas.

    silvG8
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: silvG8
    · votar


    00:08 até 02:28 Aleciano
    Gostei da linha do clavinete, que embora repetitiva casou bem com a BT. O lead logo do começo ficou muito estridente e um pouco monótono em termos de som. O segundo lead/guitarra ficou muito legal! Adoro a sonoridade que usou melodicamente falando. O piano entrou bem, e deu uma diversificada interessante na sua participação... mudaria apenas uma coisa: gravaria o piano e o pad separadamente, mantendo o pad um pouco mais constante.

    02:28 até 04:48 Carl
    Sua participação ficou interessante, mas de cara tenho que falar o seguinte: mascarou demais a BT. O piano está muito bonito e a mixagem está boa. A parte que entra o lead eu gostei de como criou a linha dos baixos, mas novamente mascarou muito a BT. De uma forma geral gostei da participação em termos de idéias, mas daria para apagar a BT e transformar em uma outra música. Falando um pouco mais da musicalidade, o solo de violão ficou bem bonito e bem executado. Uma dica: as vezes menos é mais. Sua participação teve muitos elementos e isso pode tornar prejudicar a musicalidade.

    04:48 até 07:08 Casper
    Grande véio Casper! Participação bem inesperada! Heheh! Imaginava altos synths muito loucos e tudo mais. Achei a combinação dos instrumentos com a BT interessante, mas tenho que confessar que ficou um pouco cansativa para ouvir... acabou se perdendo um pouco no solo. O som do trompete também não está boa, mas imagino que seja por usar um sample qualquer ou teclado. O EP está bem colocado.

    07:08 até 09:26 Edson
    A princípio tentou mascarar bastante a BT, acho que deu até uma abaixada no volume para "comportar" os pads. A parte das vozes ficou bem legal e foi a melhor parte da participação, com um fundo que embora não estivesse harmonicamente 100% com a BT, ficou bem e deu uma sonoridade interessante a esta parte. A parte final ficou mais desinspirada... eu particularmente não gosto da sonoridade do primeiro synth que vem após as vozes.

    09:26 até 11:46 Guitarrista do nick estranho
    Sonoridade inicial muito legal... tem uma sensação legal de uma segunda melodia bem singela no mix RIGHT e um pouco menos à LEFT. Interessante ver como é lidar com um solo de guitarra durante tanto tempo, já que deve ser bem mais complicado do que simplesmente tocar uns 20s. A sonoridade da segunda guitarra mais para a parte do meio é muito legal! Parece um pouco com o que o Gilmour usa, um pouco mais "wet". Bem legal!

    11:46 até 14:07 Overlapping Circles
    O discurso ficou simplesmente excelente. Parece que foi feito para a BT. Achei que o "arp" inicial poderia estar um pouco mais baixo e ir aumentando a medida que a música fosse rolando... daria uma valorizada no discurso. O segundo "arp + solo" está bem melhor equilibrado. O som do solo final me agradou... gosto bastante desses sons nasais com modulações no filtro. Parece relativamente improvisado e posso afirmar que gostei.

    14:07 até 15:47 Salton
    Interessantíssimo! Tanto a escolha do órgão como a escolha melódica. A segunda parte mais paradinha ficou bem legal para preparar a parte percussiva. Gostei bastante dos barulhos e bagunças durante esta última. O pedaço final ficou bem legal também! Novamente uma escolha muito legal melodicamente falando. Foi possivelmente a participação mais criativa.

    15:47 até 18:06 silvG8
    Música feliz........ :)

    18:06 até 20:39 Walter Cruz
    Outra participação interessante. Os arpejos iniciais ficaram muito fodas! O som deles é agradável e deu uma preparação para o discurso. Vi o mesmo "problema" das outras participações... em alguns momentos apagou muito a BT. O rap ficou muito bem escolhido, mas a voz está alta pra carai! Tem uma espécie de "guitarra" na mix RIGHT que ficou "a mais"... passava bem sem. De qualquer forma, bem criativo como o resto da galera.

    20:39 até 22:58 Will789
    Cadê a BT? Hehehehh! Brincadeira! Inicialmente fiquei com a impressão do violão estar um pouco desafinado... é possível? Gostei bastante da escolha melódica. No geral a sua participação me agradou, principalmente na parte melódica da coisa. Entendo que é complicado manter solos de guitarra interessantes por 2 minutos, então entendo a abordagem de enriquecer a música com mudanças em termos de harmonia e tudo mais. Algumas dicas que posso dar em termos de qualidade, é tirar um pouco do delay e reverb. A trilha toda ficou muito submersa... parece que estou em uma piscina.


    Pra finalizar... pode parecer mentira, mas gostei da participação de todos! Foi muito legal ver como todo mundo se virou e no final acabou com uma escolha melódica bem diferente. Gostei de algumas coisas, não de outras, da participação de todo mundo e acho que isso faz parte.


    waltercruz
    Exatamente! D mixolídio! Eu não costumo pensar muito quando vou tocar, penso apenas na sonoridade e pronto... inicialmente foi assim, mas logo que toquei percebi o que era.

    A idéia da sonoridade "maior" foi valorizar a minha participação, já que seria apenas uma linha de sintetizador monofônico sem nada mais...... pensei que era uma coisa que pouquíssimos ou ninguém iria aproveitar.... e estava certo!

    Obrigado pelo comentário!!

    Casper
    Obrigado! Essa foi provavelmente a minha participação mais simples aqui no FCC8... de qualquer forma, foi a melhor forma que encontrei de me divertir com a BT, que a meu ver estava relativamente bem completa.



    Parabéns a todos mais uma vez.

    waltercruz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O lead logo do começo ficou muito estridente e um pouco monótono em termos de som.
    A primeira audição do lead do Aleciano me irritou um pouco até. Mas depois de refletir um pouco, acabei avaliando essa irritação como positiva! :)

    A voz que eu coloquei ficou alta de propósito mesmo! Tapa na orelha! ahahhaa. A guitarrinha foi algo que me deu muito trabalho, mas fazer o que, eu gostei da idéia. Não fiquei 100% satisfeito com o resultado final, mas a parte boa das jams é ter um prazo pra terminar, assim em determinando ponto eu posso simplemente desistir. Por isso que disse que o Carl fez a guitarra que eu queria pra mim! Já viram aquela imagem da caveira atrás da mesa de som com a legenda: 'a procura da mixagem perfeita?'.. HHahhaa se eu não tiver um prazo é perigoso eu acabar daquele jeito algum dia.

    waltercruz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/252683_10151647 473329046_165362576_n.jpg

    salton
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: salton
    · votar


    Conforme prometido.

    00:08 até 02:28 Aleciano
    Começou mais do acompanhamento do que do timbre principal, bem pensado. Gostei bastante dos pads da parte final, aliado ao piano, numa melodia bem 'elegante'.

    02:28 até 04:48 Carl
    O contrabaixo 'sujão' surpreendeu. Piano bem tocado, com ótimas frases e dinâmica. A mixagem ficou um pouco poluída em alguns trechos, com 'muita informação' As cordas roubaram a cena por aqui.

    04:48 até 07:08 Casper
    Timbre 'sacana' no início, parece um 'muted trumpet' com aquele 'gostinho' de sintetizado.

    07:08 até 09:26 Edson
    Introdução épica, com muitos efeitos, dando uma sensação de 'movimento' à harmonia. Com direito à discurso e tudo!! Tem um timbre arpejando no fundo que achei bem esquisito/desafinado(?)

    09:26 até 11:46 Guitarrista do nick estranho
    Com boas doses de ambiências, soube criar uma atmosfera tecladística com as 6 cordas. Acho que poderia ter umas passagens mais 'limpas' pra você poder solar.

    11:46 até 14:07 Overlapping Circles

    Bem bolado - acho que, como foi comentado, a dinâmica dos sons de fundo poderia ter acompanhado mais o discurso, deixando os timbres mais carregados para o final. Solo 'nervoso' do meio pra frente, gostei do timbre.

    14:07 até 15:47 Salton
    $$$$$

    15:47 até 18:06 silvG8
    Destaque para o tema inicial, e as modulações no timbre daí pra frente..

    18:06 até 20:39 Walter Cruz
    Arpejos iniciais matadores. Uma legítima "participação do gueto, sintetizado nas ruas", bastante criativo, sem dúvida - também gostei dos timbres que sustentam a parte intermediária. Infelizmente, não consegui identificar o sample final..

    20:39 até 22:58 Will789
    Fraseado pra lá de elegante, pena que a mixagem do violão não ficou legal, é um instrumento faminto por 'médios-graves'. Com reverb, então, é embolação na certa. Deu a volta por cima e arrebentou no solo do meio pro final.

    silvG8
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    salton
    Obrigado pelo comentário. Essa foi possivelmente a minha participação mais simples em uma jam aqui. :)

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mais vale tarde do que nunca!!!

    00:08 até 02:28 Aleciano – muito bom inicio, clavinet mandando bem, synth um pouco agudo demais no lead, mas bom timbre (1 oitava abaixo ficaria talvez melhor?) timbre distorcido me pareceu entrar numa ambiencia diferente mas boa ideia mesmo assim. A parte final com o timbre de piano ficou bacana tambem, bom trampo!!!

    02:28 até 04:48 Carl – excelente inicio!! Timbres reais muito bem encaixados numa bt totalmente sintetizada, um dos meus preferidos. O synth entrou alto demais a meu ver, um ou dois decibeis a menos ficaria melhor.

    04:48 até 07:08 Casper – adorei o timbre e o fraseado, apesar de um pouco longo nao me cansou. Os detalhes extras tambem ficaram muito bem colocados.

    07:08 até 09:26 Edson – entrada bem diferenciada e com otimos timbres, apesar de ter apagado um pouco a bt, bom uso da voz, a segunda parte ficou um pouco mais fraca a meu ver, com algumas fugidas do tom. Bom trampo no geral.

    09:26 até 11:46 Guitarrista do nick estranho –lembrou alguns sons bem 70’s. Psicodelia na cabeça :) gostei pacas.

    11:46 até 14:07 Overlapping Circles – Thanks to my friend Charlie Chaplin :)

    14:07 até 15:47 Salton –a originalidade de timbres para este estilo de BT, me agradou muito, o break ficou muito bem sacado!!! Junto com o Carl um dos meus preferidos.

    15:47 até 18:06 silvG8 – timbre inicial muito bacana!!! As vezes a simplicidade e o melhor caminho. Gostei!!

    18:06 até 20:39 Walter Cruz – a tua criatividade nunca deixa de me surpreender. Achei os vocais um tiquinho altos. De resto timbres excelentes, e a mix ficou boa.

    20:39 até 22:58 Will789 – foi pena a embolação, mas o teu fraseado esta muito bom, algumas deslizadas no tom, a segunda parte ficou mais limpa mas continuou embolando um pouquinho, presta mais atenção a mix final, a tua capacidade como guitarrista vai sair beneficiada!!!

    waltercruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bem no finalzinho de tudo na minha parte rola o finalzinho de close do the edge do Yes. Inclusive o Bb encaixou certinho :D hehee

    silvG8
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    overlappingcircles
    Obrigado amigo! Só vi hoje o comentário.

    Greenwood
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Greenwood
    · votar


    Aleciano Fuckin Roses
    Sons do Yamaha MM6
    Muito bons os timbres, viu? Este piano mudou totalmente a dinâmica... excelente mudança. Sabe... eu acho fantástico ver gente como vc que pega um synth entry level e faz miséria!!! parabéns mesmo!!!
    waltercruz
    Gostei muito do início! Muito punk-trance!!! Depois chegou a parecer um pouco Massive Attack... eu 'acho' que poderia ter menos voz do Rapper...

    Edit: ia cometendo uma injustiça!!!

    Casper

    parabéns pela backtrack... legal demais este contrabaixo!

    waltercruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Greenwood
    De repente é uma boa menos do rap :) Anteontem reabri um projeto meu de 6 meses atrás e refiz várias coisas. Quem sabe daqui uns meses eu não venha a querer refazer essa jam? :D

    Greenwood
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    waltercruz

    Não refaça. Faça a "Jam Parte II"... nunca delete uma ideia... recicle!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::: Jam Acid-Hip-Jazz ::::: - Resultado