famosos

    Autor Mensagem
    MMM
    Veterano
    # jan/04


    alguem tem, participa de alguma banda, toca em algum restaurante, barzinho, lanchonete, showzinhos, festivais, oficinas de musica, megashows, rock in rios, etc??

    Thiago Patto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Banda Confield, 5 integrantes, eu lógicamente nos teclados(dois), fazemos apresentações as vezes.
    Algumas músicas:
    Another Brick in the Wall - Pink Floyd
    Smoke on the Water - Deep Purple
    Born to be wild - Sttepenwolf
    Wasting Love - Iron
    Chop Suey - System
    Hey Joe - Rappa
    Don´t Cry - Guns
    In the End - Linkin Park
    Like a Stone - Audioslave
    ´
    é muito complicado, há muitos problemas de convivência, irresponsablidade de alguns, alguém com mais experiência poderia dar conselhos, sei lá, alguma coisa aí, blz?

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu sou vocalista de minha banda.
    Sou o vocalista principal de "Juninho Sarpa e Banda". Até então eu também era o tecladista, mas decidimos chamar um novo tecladista para compor a banda para que eu ficasse só com o microfone e violão de vez em quando. O novo tecladista é o Saulo e está cursando o 3º de faculdade de música. A banda é composta por 2 guitarras, 1 bateria, 1 baixo, i tecladista, 2 back-vocals, 1 percussão e estamos fazendo teste com trio de metais.
    Nosso repertório é muito variado. Tocando desde axé, forró, até o clássicos dos rock, anos 60, 70 e 80 e os sucessos atuais.
    Visite www.juninhosarpa.com.br e conheça um pouco mais do meu trabalho.
    Também já fiz "violão e voz" por bastante tempo em barzinhos...

    www.juninhosarpa.com.br

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Realmente Thiago Patto, ter uma banda não é uma coisa muito simples... É difícil conseguir conciliar todos os membros e fazer com que todos "entrem no mesmo barco"... Mas, eu agradeço muito pelos músicos que possuo em minha banda, são todos de confiança e sabem o que fazem. Um dos guitarristas estudou guitarra na UNICAMP. No site www.juninhosarpa.com.br você encontra mais detalhes sobre cada músico, inclusive, uma reportágem sobre o megga show de lançamento oficial da nossa banda que aconteceu no dia 04/01/2004...

    O repertório da sua banda, é uma coisa bem jovem, né... Primeiramente, antes de começar os trabalhos com uma banda, é interessante que todos os músicos, juntamente com o produtor da banda se reúnam e estipulem metas e "pra que" a banda está sendo montada. A partir daí, vocês tem que tentar superar essas metas, e dar o melhor de si e entender qualo "público alvo" que vocês atingir. Aí, vocês devem procurar saber qual o interesse desse público, e "partir pro ataque"...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Valeu juninho
    Concordo com o q vc disse e gostei das idéias

    Thiago Patto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sarpa
    Acho que vc tá certo, mas vc citou "produtor". Minha banda é desconhecida, nova , dura, peraí. Tem muito potencial mesmo, mas não decolamos porque empacamos em assuntos inúteis. Pra vc ter uma idéia dos problemas, já deixamos de tocar 2 vezes porque o nosso vocalista(16 anos) tava de castigo!!!! Fala sério. E só agora vamos tirar ele da banda. O outro sempre atrasa quando é pra tirar música nova. E o marketing da banda é quase zero, nos salvamos pelos comentários de quem já ouviu.

    MMM
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho 3 bandas, mas aconselho a naum fazerem o mesmo

    uma eh nightwish cover, tem 1 ano e poko, e agora estah partindo para musicas proprias (ainda nenhuma)
    outra, within temptation cover, q soh teve um ensaio, naum sei si vai p/ frente
    outra, metal melodico, q tirou umas 6 musicas em uma semana soh p/ lancar a banda pro publico, depois, soh musica propria

    mas o ruim eh q os gostos nunca se encaixam perfeitamente, algum musico tem q se "sacrificar" e deixar o estilo preferido de lado, e o pior eh todos morarem longe e naum termos estudio p/ criar musicas

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MMM
    Muito foda isso cara, montar banda com bons músicos já é foda, e arranjar galera q curte os estilos q vc curte então.. muito mais foda. E tem q morar perto ainda!
    AUHAHAUAHAUAHAUAHU

    MMM
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh, eu fiko um pouco tranquilo pq vejo q somos tudo piazada ainda (faixa de 17 a 19 anos) e temos muito a aprender, infelizmente naum pretendo seguir carreira na musica, soh como diversao, entao, o q sair tah bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a famosos