Teclado com timbres leves

    Autor Mensagem
    mauriciomira1
    Veterano
    # nov/12


    Olá.
    Vou explicar minha situação: Eu toco na igreja, ou seja, uso timbres leves para músicas de oração e fundos. E uso bastante piano, então quero um som de piano bonito. E que tenha teclas semi-pesadas ou hammer-action, se possível.
    Estou querendo trocar meu humilde YAMAHA E333 em um teclado melhore que esteja na faixa de preço entre 1.500,00 à 2.500,00.

    Alguém dá algumas dicas de alguns bons aí?
    Abraço.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é difpicil mano... nunca pesei os timbres...lol

    com 2,5k... bem... você pode comprar um com hammer action tem o p35 e o p105, da Yamaha e um modelo da Korg, mas não me lembro o nome..

    com os outros tipos de teclas temos o XW-P1/G1, da Casio; MM6 e, em breve, o MX49/61, da Yamaha; o Juno Di, da Roland e os PS60, X50, e o microstation (<< com este, seria melhor você usar o seu PSR para controla-lo, pelo fato dele possuir teclas minusculas...), Korg... todos os aqui presentes, são sintetizadores... ambos possuem seus pro e contras... acho melhor você ir nas lojas e testa-los!

    blz? flw!!

    Betobk
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tenho um amigo que tem um SP 76, boas teclas semi-pesadas. No mercado livre encontra nessa faixa de preço.
    Eu tenho um Juno Di, também toca na igreja, bom teclado, bons timbres,dar pra editar legal, baixar muita coisa pela net, só não teclas de piano... más pra carregar é uma maravilha... cinco lindos quilinhos, ao lado dos 12kl do SP 76.

    Casper
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Caro mauriciomira1:

    Defina o que é um timbre leve,
    fiquei curioso.

    Mestre Duarte
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu acho que ele quer dizer "suave", não-agressivo, piano com pico de oclusão moderado ou algo assim.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Caro Mestre Duarte

    Defina o que é um pico de oclusão,
    fiquei curioso.
    kkk

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    para mim tirando um hammond distorcido e alguns leads o resto é tudo suave

    fernandodi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nunca toquei em um mas sonho com ele... Um SP76II deve cair como luva pra você.... Olha as demos no site... muito top

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado com timbres leves