Dúvidas sobre gravação com PSR E 423 Yamaha

    Autor Mensagem
    Unfeelingness
    Veterano
    # nov/12


    Olá.

    Gostaria de saber dos amigos se há algum jeito de gravar nesse teclado utilizando os rítmos (sons com bateria), pois, nos User de 31 a 35, só consigo gravar melodias e acordes.

    No manual é dito que há possibilidades de gravar até 6 pistas com melodias, mas não consigo gravar selecionando um ritmo já pronto, com bateria. Na opção de selecionar o acompanhamento junto, sai um ritmo aleatório.

    Enfim, há algum jeito de gravar utilizando os ritmos com baterias já prontos nesse teclado ou ele não permite esse tipo de gravação.

    E, me desculpem pelas perguntas, mas é que comprei esse teclado e gostaria de gravar músicas completas, mas não estou conseguindo.

    Será uma limitação dele?

    Zebrão
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho que você está esquecendo de escolher o acompanhamento e apertar o botão acompanhamento (ACMP ON OFF). Antes de apertar o REC observa no lcd (painel) que vai ter um ícone indicando que o acompanhamento está ligado.

    Unfeelingness
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Olá Zebrão,

    Valeu pela ajuda.

    Mas acontece que, quando está selecionado para gravar junto com o acompanhamento, aparece um ritmo aleatório. Quando eu aperto o "Music Data Base", que é onde se seleciona o acompanhamento, não funciona.

    Se bem que, comecei a fuçar nisso agora. O que eu queria saber realmente é como colocar uma pista só com o ritmo, para aí sim, em cima, criar a música com as outras pistas.

    Comecei a mexer agora nesse teclado. Não sou tecladista. Mas eu esperava que, de todo aquele imenso rol de ritmos de fábrica a gente pudesse utilizá-los para gravar. Não sei se isso é possível.

    Vou aguardar mais respostas. Enquanto isso vou dar uma fuçada lá.

    Valeu pelo feedback.

    Abçs,

    Unfeelingness
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre gravação com PSR E 423 Yamaha