Prokeys Sono 88 + notebook

    Autor Mensagem
    renatinhoobom1
    Veterano
    # nov/12


    Olá galera...
    Sou proprietário de um Roland xp 80 + Yamaha MM6 e nunca usei essa configuração controlador + notebook.
    Mas agora resolvi navegar novos mares...

    Li todos os tópicos que achei nos critérios de busca e muita coisa me ajudou, mas muita coisa me trouxe mais duvidas ainda e agora eu quero compartilha-las com vocês.

    Alguém me recomenda outro controlador 88 teclas que não esse? (Aviso que não faço questão de teclas com peso de piano)

    Qual a configuração mínima do notebook que devo ter? (comprarei um note só para esse fim... então que possam me dizer o melhor custo benefício... rsrs)

    Usando só o controlador e o notebook eu vou ter alguma latência? Se sim: como faço para sanar esse problema?

    Toco na igreja e uso muitos pianos, rhodes, EP's, órgãos e metais... se tiver Pad's e alguns waves melhor ainda.

    Desculpem se já têm essas respostas em outro tópico, eu fiz várias pesquisas até chegar aqui.
    Abraço a todos

    guibarcelos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara o que mais tem aqui no fórum é resposta pra todas essas suas perguntas,(sobre o controlador, latência,configuração do note,placa de áudio) pesquise melhor...desculpe ser grosso.

    sobre o note...procure um i5 com 8GB. seria o ideal , mas se a grana não der pega um i3 com 6Gb mesmo.

    sobre um controlador, de 88 teclas tem esses famosos prokeys, ou pega um piano digital entry level da yamaha , um P105 e usa como controlador.
    tem os kurzweil SP88 também mas esse só encontra usado.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    na verdade, com quanto mais memória ram, melhor....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prokeys Sono 88 + notebook