Jordan Rudess na Build do lançamento do Windows 8!

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12


    Boa Noite,
    como muitos já devem saber, a Microsoft lançou o seu Windows 8 e o Suface...
    no evento, Jordan Rudess foi um dos convidados, apresentando dois aplicativos, o MorphWiz e o Tachyon, da Wizdom e um pequeno showzinho com seu Kronos....


    é galera, Apple que se cuide.... esse "Alface" tá vindo com tudo!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    É eu vi mesmo que a maça tem que ter medo do alface, auditório vazio...

    Mas é assim, o musico sério sabe o que quer e o que precisa, e não vai atrás de modinhas e nem de programinhas como estes, precisa ainda ter muito mais

    ... O Jordão jámdeve estar em modo automático com essa musica de intro Hehe, éma mesma que ele toca em todo workshop do mundo, inclusive aqui em SP, foi igualzinho, só que com o velho iPad

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    daqui a pouco o Jordan aparece até em comercial de "corega" com a suzana vieira

    Casper
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    daqui a pouco o Jordan aparece até em comercial de shampoo Head&Shoulders com o Anderson Silva .

    Mas acho que agora é tarde, para os dois.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    É eu vi mesmo que a maça tem que ter medo do alface, auditório vazio...
    no meio do show, o auditório já lota! acho que ele deve ter sido o 1º evento do dia...

    Mas é assim, o musico sério sabe o que quer e o que precisa, e não vai atrás de modinhas e nem de programinhas como estes, precisa ainda ter muito mais
    eu to ligado... hoje é só esses... mas a Apple, quando lançou aquela atualização, começou com quantos apps do gênero?

    Casper
    daqui a pouco o Jordan aparece até em comercial de shampoo Head&Shoulders com o Anderson Silva .

    Mas acho que agora é tarde, para os dois.

    kkkkkkkkkkkk triste....

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    É que nem vídeo game Hehe vai ter a turma do Xbox e a do PS3, cada um prefere o seu... Mesmo com jogos multiplataformas identicos, Por isso detesto comparar as coisas, e nunca se sabe o dia de amanha, quando eu achar o momento certo e se a plataforma merecer atenção vai vim pra casa

    Hoje, só com isso, continua nao valendo a pena

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    claro... o treco mau chegou as vendas no exterior, não da para falar muito... também acho que o Suface só vai virar na versão "Intel"... eu só tenho medo do preço...
    ...a Sony vai lançar um tablet com configuração de ultrabook+touch por mais de 5k!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jordan Rudess na Build do lançamento do Windows 8!