Autor |
Mensagem |
kokada Veterano |
# out/12 · Editado por: kokada
Recebi via email:
"Nos dias 26 e 27/10, a Roland Brasil promoverá uma demonstração do que há de melhor em matéria de timbres, ritmos e recursos do BK-5 e dos Mega Ritmos.
Local: Rua Teodoro Sampaio, 912 - 1o andar No espaço Roland Planet na Loja PlayTech
Horários: Dia 26/10 - das 13h às 17h Dia 27/10 - das 11h às 15h
Entrada Gratuita"
link: http://rolandbrasil.com.br/ritmos/workshop.html
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
Esse show room da Roland no 1o andar é legal, já fui lá - fica no mesmo lugar onde era a loja da Playtech, que agora fica só no andar térreo. Apesar que Roland / Playtech hoje andam juntas.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
sempre tem esse Show room?
|
Mitilico Veterano |
# out/12
· votar
a parte de cima da loja agora é só da Roland? quando fui a ultima vez há uns 4 meses ainda era a área de teclas em geral...onde ficou a parte de teclas agora?
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
Mitilico a parte de teclas da Playtech ficou no andar térreo, no fundo, do lado esquerdo. Mudaram recente, por isso vc não percebeu. Eu gostava de antes, pq tinham várias marcas espalhadas por todo o 1o andar. A Roland poderia ter aberto o showroom em um outro lugar... agora os teclados da Playtech ficam empilhados em suportes na parede, assim como na Made in Brazil.
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
Tears Of Fire sim, sempre tem esse show room... é permanente, é um lugar onde não se vende... e sim com equipamentos pra testar - novidades, lançamentos etc. teclados lançados há muitos anos não estão lá, e sim na loja da Playtech.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
kokada legal! nunca tinha ouvido falar...
|