timbre do roland exr-5s

    Autor Mensagem
    arqui
    Veterano
    # out/12


    gostaria de saber a opinião de vcs a respeito dos timbres desse arranjador da roland

    manasses.ss
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Conheço o EXR-3, que são ótimos, se não for o mesmo é melhor, porém se você não for precisar de Ritimos tem opções melhores nesse preço, como Roland Juno Di, Korg X50, e um novo Lançamento da Yamaha MX 61 que promete ser uma opção também muito boa.

    macaco veio
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho um exr-5s que vai morrer comigo, é das ultimas linhas de teclado da Roland com teclas boas, plastico resistente (do movel todo), duas saidas de phone na frente e não atraz do teclado como nos outros, botões grandes e não a miserinha de economia de botões pequininhos de outros teclados e o principal: som de piano parecido com piano mesmo (melhor que alguns privias, Gw8, x50 e varios outros), alguns pre set de orgão muito bons. Tive um Korg x50 que na minha opinião não chega nem aos pes do exr-5s, o x50 so tem bons metais é mais programavel e põe mais sons ao mesmo tempo (não apenas dual como o exr-5s) e tem uma interação legal via software, o resto perde em tudo (mas são teclados bem diferentes). Como arranjador o exr5 perde de um Gw8 na parte de ritmos mas ganha na parte de sons (menos sons mas bons) e muito mais facil de controlar ao vivo (eu usava o GW8 como segundo teclado em cima Exr-5 mais por causa dos ritmos). Eu tive antes o Exr 7, mais legal ainda, o problema era o tamanho (não fechava as portas do carro). O Exr 5s é bom, ja o Exr 5 (sem o "s" ja não é tão legal), ja o Exr7 e o Exr7s é a mesma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a timbre do roland exr-5s