Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# out/12
:::: JAM - Carrapato não tem pai ::::
------------------------- Da Rulez -------------------------
Pergunta: Posso colocar efeitos e acrescentar elementos na BT? Resposta: Pode e deve.
Pergunta: Posso alterar o volume da BT? Resposta: Pode e deve.
Pergunta: Posso alterar o andamento ou a tonalidade da BT? Resposta: Pode. Claro que pode.
Pergunta: Posso gravar com qualquer instrumento? Resposta: Pode. Inclusive com vários.
Pergunta: Posso criar uma letra e cantar? Resposta: Pode.
Pergunta: Posso... Resposta: Pode tudo, meu filho. Toque o terror.
Pergunta: Para onde eu mando? Resposta: menegass@gmail.com
Coloque no assunto: Carrapato não tem pai + seu nome. Coloque seu nome no arquivo, também.
Pergunta: Até quando posso enviar? Resposta: Até 28 de Outubro de 2012. Réplica: Ai, Véio Casper, tenho cabeleireiro no domingo, poderia dar mais um mês de prazo? Resposta: Não.
Pergunta: E quando sai o resultado? Resposta: Um ou dois dias depois
Pergunta: Como eu pego a Backtrack? Resposta:
http://soundcloud.com/casperjam/bt-carrapato-n-o-tem-pai
Divirtam-se!
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Casper Este é o grande Casper... Mesmo com o grande sucesso que as Jams fazem por aqui...
Decepcionar Mestre Casper Wan não irei ...
Tu é 1000%
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
Caro Edson Caetano:
Essa JAM é molezinha, mamão com açúcar, melzinho na chupeta. Só não participa quem não quer.
|
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
Casper A JAM é tranquila....... meu problema está sendo conciliar os tempos.
7:00 - 11-15:00 > Cirurgia 11-15:00 ---------- CTI
Almoço.... pra que? Hehehehhh! Sério, tá complicado!!
Vou fazer o melhor pra participar... devo encontrar um tempinho em algum dia do final de semana que estiver sem plantões. :)
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
Caraca de onde surgiu esse nome pra jam?!
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
http://woohoodetudoumpouco.blogspot.com.br/2012/04/carrapato-nao-tem-p ai.html
Dado o nome da jam e a explicação pra ele, eu diria que a jam foi gerada aleatoriamente por um evento trágico que causou que todos os equipamentos do Casper fossem ligados executando sequências aleatórias, ao mesmo tempo em que misteriosamente o gravador registrou essa estranha sequência que revelou-se ser estranhamente harmônica dadas as consequências onde foi gerada.
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
Caro kokada:
O Mestre waltercruz já mostrou as maravilhas da Partenogênese, no link acima.
Caro waltercruz:
Nem mesmo eu explicaria de forma melhor.
|
kokada Veterano |
# out/12 · Editado por: kokada
· votar
waltercruz Casper que nojo!!! odeio carrapatos! ECA!!! Cifraclub forum tb é cultura! No mesmo site do link eu vi outras coisas mais nojentas ainda, nem vou comentar aqui! ECA!!!! aff
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
Que ritmo é esse da BT?
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
kokada Casper Beat
Jam bem característica do véio, incrível como me dei vê, com estas BTs
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
up malino.
Preparando minha participação aqui... Aliás... quase pronta.
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
A minha participação está praticamente pronta. Só falta mixar decentemente.
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
A minha está praticamente pronta, só falta começar hehe é que uma Jam dessas eu gosto de fazer em uma tacada só, começo, meio e fim tudo na sequencia...
|
carlcarl Veterano
|
# out/12
· votar
Casper loucura pouca, é bobagem.rsrsrsrsrs estou nessa!!!! abç Carl
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
Caro carlcarl:
Participação confirmada.
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Casper Enviada ...
ISSO MESMO hehehe Enviada Já esta chovendo aqui hehe
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
Percebi uma movimentação errônea nas placas tectônicas. É o início do fim dos tempos.
Confirmados: carlcarl Edson Caetano
|
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
Casper Estarei mandando a minha participação hoje ou amanhã...... estava fazendo de manhã, bem tranquilo, e recebi uma ligação da minha namorada falando que minha sogra caiu da escada e estava com o nariz sangrando. Resumo da ópera: cheguei do hospital agora! Hehehhh!!
Mas já tenho uns 60% concluído. Talvez envie somente amanhã para poder mixar melhor.
|
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
Está 95%! Acabei cortando um pedaço da BT por dificuldades técnicas, mas consegui terminar as gravações. Basta mixar direitinho os instrumentos.
Finalmente participei de uma jam sua véio Casper! Fazia tempo!!
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
Bom, eu estou em SP na casa de uns amigos, amanhã as 18 já estou em brasília de novo, e vou finalizar a jam amanhã!
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
Fico feliz em ver a participação do povo. Pelo menos essas quatro participações a JAM terá (espero eu). :)
O prazo é até hoje.
|
silvG8 Veterano |
# out/12
· votar
Casper Pode ficar tranquilo que eu vou participar! Certeza!! Só falta ajustar os volumes e pan das tracks. Acabei não fazendo ontem porque quando escrevi a msg dos 95% estava saindo de casa com a namorada.
O que eu percebo é a presença sempre do mesmo pessoal… acabo gostando disso! A galera que participa dessas jams geralmente traz um resultado muito bom e aquém do esperado (pelo menos pra mim).
|
silvG8 Veterano |
# out/12 · Editado por: silvG8
· votar
MANDEI! UHUL! Heehhehehh!
Ia dar uma de Edson Caetano mandando só lá pras 22h, mas acabei mandando logo... :)
Curiosidade para o tópico: A partenogênese é relativamente comum nos vegetais. Atualmente alguns frutos, como a uva, já são produzidos por partenogênese. A vantagem? Frutas sem caroço!! Heheheh!! Lembrei disso do terceiro ano do ensino médio...
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Mas como explicar esse carrapato aqui Hehe, acabei de arrancar do meu cão
Mas é isso,aí... O Walter voltando de SP quem diria, de longe mesmo, o Igor, alguém teve dor de barriga hehehe , eu entao dor de dente... Mas a Jam taí e eu mais curioso que nunca
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
Putz... fudeu tudo. Perdi o voo das 16. Até as 21 tentando remarcar, e nada. Tive de pagar uma passagem nova pra amanhã (smiles de c* é r*). Além do hotel que tive de pagar. Vou ver aqui se mando como está, mas está incompleta.
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
waltercruz Estou escutando agora sua The Inner Road... Já está valendo e muito... Cara tu é fera demais, não esconde o jogo nao, manda inacabada ainda que vai bater a minha ainda Hehe
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
Edson Caetano Mandei! Eu tentei seguir o conceito da partogênese.. depois explico melhor!
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
a The Inner Road.. ficou incompleta por causa do prazo.. Mas agora a licença do Retrologue venceu.... Dá até vontade de recriar ela com algum synth que ue tenha aqui e terminar.. Um dia, quem sabe!
|
Casper Veterano
|
# out/12
· votar
Confirmados:
carlcarl Edson Caetano Casper silvG8 waltercruz
O resultado sai hoje de noite.
|
waltercruz Veterano |
# out/12
· votar
Finalmente em casa, aguardando o resultado da jam agora!
|