Michael Kam500 ou Yamaha PSR E333?

    Autor Mensagem
    phi_aff
    Veterano
    # out/12 · Editado por: phi_aff


    Ola sou iniciante e gostaria de comprar um bom teclado para começo. Estou em duvida entre o Michael KAM500 ( por ter preço mais acessivel e a funçao pitch bend, que me disseram ser mto util no futuro) e o Yamaha PSR E333 por ser uma marca de confiança. Eu preciso de um teclado que me sirva como controlador mais pra frente pois tenho um notebook e gostaria de usar timbres novos. Eu sei que ja existem topicos sobre ambos os teclados no forum mas nao consegui achar uma conclusao em relaçao a ambos para a minha necessidade. Gostaria da opiniao de voces em relaçao a esses dois teclados. Obrigado.

    OBS : Eu tenho o Sonar 8 e o Reaper, tamber gostaria de informaçoes sobre compatibilidade dos teclados.


    EDIT: Ah, e quase me esquecendo. Tambem é bem vinda a sujestao de outros teclados nessa faixa de preço 500-800 R$. Obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    phi_aff
    Olha esquece o Michael, estas marcas mais baratinhas sobrevivem apenas dos incautos, é um teclado muito ruim, em qualidade de som e de acabamento

    - valor - por 500 a 800 só mesmo o kit completo de um yamaha psr333, ou um controlador, ou um usado

    - pitch bend, acredite, você está começando, não vai usar, e talvez dependendo do que vai tocar, será inútil

    - instrumentos virtuais - hoje em dia qualquer teclado com midi USB se conecta a um computador para usar timbres de instrumentos virtuais, de maneira simples em alguns modelos, mas rola, não se iluda, as funções dele serão limitadas

    - Sonar e reaper - são DAWs, escolha uma e boa, idem acima, o teclado com midi USB é compatível com qualquer um

    - considerações - é um teclado de iniciante, simples, vaimte servir para o começo, e começar a brincar no mundo midi, computadores e tudo mais

    - bom valore facilidade de revenda, certamente, ele entra como entrada no seu próximo teclado

    Boa sorte

    phi_aff
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pow, vlw pela dica eu acabei comprando o E333 mesmo e ele é um otimo teclado to usando ele como controlador tambem. Soh uma pergunta. Tem como eu fazer o som dele sair nele msm quando eu o uso como controlador? Eu li o manual mas nao explica isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Kam500 ou Yamaha PSR E333?