Autor |
Mensagem |
PaulinhoRafael Veterano |
# set/12
Depois de procurar, não achei nada parecido. Enfim, quero saber se mais alguem usa essa combinação de instrumento e Software além de mim, Também gostaria de obter informações dos mais experientes do Fórum em relação à VSTi principalmente de configuração entre os dois!
|
guibarcelos Veterano |
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar
...
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos não perde tempo em cara..kkkkkkkk
PaulinhoRafael puts cara... primeiramente, você deve instalar os drivers do PS60... mas tem bastante coisa aqui no fórum cara...
acho melhor você começar a configurar com um Sonar 8 ou com o Reaper, que são mais fáceis, pelo menos para mim....
|
guibarcelos Veterano |
· votar
...
|
# set/12
· votar
guibarcelos
Cara, gosto muito dele, como Synth é perfeito, só é bem limitado nos pianos, até pq sao 5 oitavas apenas e nao tem mta qualidade no timbre, mas consegui misturar dois pianos e ficou legal, da pra desenrolar! Ta afim de comprar um?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
cara... eu to pensando.... tem muitas variaveis... tenho que decidir logo, to querendo entrar num projeto de do Phet Colorado que vai ter aqui..., na UNIR, o pessoal ganha 400 reais!
|
# set/12
· votar
Tears Of Fire
Essa parte eu desenrolo, eu até uso os VSTi's eu gostaria de mais dicas como por exemplo se tem como trocar de VSTi pelo proprio instrumento!
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
PaulinhoRafael vish cara... isso é uma LOOOOOOOONGA historia..kkkkkk só não é mais longa que a minha porque eu entrei primeiro...kkkk
|
# set/12
· votar
Eu nao sou muito experiente em Teclado, mas em relação à praticidade é ótimo! Muito Fácil de mexer!
|
guibarcelos Veterano |
· votar
......
|
# set/12
· votar
Tears Of Fire É nisso q to interessado entende? Nas dicas entre os dois, PS60 e CUBASE5! Eu nem uso placa de som e nao tenho problema com latencia!
|
# set/12
· votar
guibarcelos Sim, da pra misturar dois timbres da mesma categoria, depois de tanto fuçar (sem ler o bendito manual q nao da pra entender mta coisa) Eu vi q da pra salvar determinado programa na categoria que quiser, por exemplo: (Piano Stereo - Categoria Piano) Pode ser salvo nas categorias (E Piano, Organ, String, Brass, Synth) daí é só pegar ele e juntar com outro Piano da categoria Piano! Montei um set de metais inclusive!
|
WKBorges Veterano |
# set/12
· votar
PaulinhoRafael Eu semprei quis fazer isso no meu PS60 e nunca consegui. Tem como vc me ajudar e dizer em qual página do manual ensina a fazer isso. Ou dá uma ajuda por aqui mesmo???
|
guibarcelos Veterano |
· votar
.....
|
# set/12
· votar
Eu uso em cruzadas evangélicas, e na Igreja! Testei muito o Juno Di e o X50 nao tem as facilidades do PS60 q é o sucessor dele praticamente! PS60 melhor em timbres, Teclas... Muito bom msm, nao é um Motif, mas se fosse PS76 seria massa! xD
|
guibarcelos Veterano |
· votar
......
|
# set/12
· votar
Sim cara, aparece muito bem, o único defeito é os Pianos kkkk' Vou usar Vst so pra Piano semana q vem, aí eu quero ver no q vai dar!
Em relação à ligação eu tava pensando cmg mesmo... Se eu ligar apenas o cabo usb no Note, terei os sons dos Vst's e se eu colocar um cabo direto pra mesa terei o som do Teclado, agora fica ruim pq tenho q aumentar o volume e mudar a pista no Cubase! É por essas dificuldades que criei o tópico e espero que algum veterano me ajude entende? Vou aguardar!
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
PaulinhoRafael cara desculpa ai...dirvituei totalmente teu tópico... vou editar minhas perguntas todas pra facilitar na tua ajuda ae...vlw
|
# set/12
· votar
Nao cara, nao precisa, eu to aqui pra tirar duvidas mesmo tbm nao so pra aprender!
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
PaulinhoRafael cara... já vai baixando o ASIO4ALL ele diminui em muito a latência... tem uma função... chamada de Midi Learn... você usa ele para mapear um comando...
guibarcelos é bom... vai que você acostuma... to assim e não consigo parar mais..lol
|
# set/12
· votar
Eu Acho q tem a ver com o Control Channel!
|