Juno d le ou Korg ps60?

    Autor Mensagem
    diegotecladista
    Veterano
    # jan/12


    Estou em duvida tenho um juno d le e vi um topico sobre o ps 60 e gostaria de trocar o meu juno d le por esse korg o que vcs acham????

    tmurback
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Acho que é mais uma questão de gosto. Na minha opinião, você só tem a ganhar.

    diegotecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AMIGO tmurback mas em questão de timbres o que vc acha??

    tk_pervert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Testei um JUNO DI, e na expomusic de 2010 testei a maioria dos KORG e vou te dizer que na minha opinião ROLAND é a marca! Antes de comprar o atual que possuo, minha primeira opção foi o DI depois fui pro STAGE e depois chutei o pau da barraca e fui direto no FANTOM G.
    Claro que vale resaltar: para as músicas que eu faço eles são espetaculares, coisa que o KORG não me agradou. Mas claro, sempre que possível vale um teste!

    RESUMINDO: não trocaria, somente incrementaria o set.

    diegotecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    VALEU tk_pervert eu vo tenta testa um mais sempre fui fã de ROLAND mas é isso ai vamo chuta o pau da barraca kkkk

    J.Dionatan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não vale a pena trocar Low level por Low level.
    espera juntar dim dim para um Mid level ok!!

    viktor 999
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    diegotecladista
    pessoal cade o bom senso , se for for pau-a-pau troca logo, o PS60 e muito superior ao Juno D , agora Se fosse o Juno Di ai sim, seria questão de gosto, mas Juno D le e uma geração antes do Ps60, mas se vc for ter que gastar , realmente vale vc ir direto em um Mid level..

    diegotecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    viktor 999 o que é um mid level????

    viktor 999
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    diegotecladista
    bom o Juno Di e um Entry level - o 1º teclado, mas básico , o JUNO GI e um MIDI Level um teclado mais completo , e o Fantom G e o Top , melhor em acabamento , mais recursos ainda , mais caro também...

    diegotecladista
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viktor 999 valeu pela esplicação

    viktor 999
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o JUNO GI e um MIDI Level
    ele e um Mid level , médio level digitei errado...hehe

    diegotecladista
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tk_pervert como faço para implementar meu set ou seja o que mais eu compro me ajuda ai irmão

    diegotecladista
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ai amigos aproveitando o tópico alguem sabe onde baixo os drivers do juno d le para windows xp comprei meu juno usado e não veio com cd ajuda aee

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Juno d le ou Korg ps60?