Qual piano digital comprar?

    Autor Mensagem
    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12


    Estou começando a tocar piano agora, tinha comprado um teclado PSR-433, mais com menos de 1 mes de uso eu vendi e vou pegar um piano digital, pois não usava os timbres do teclado, apenas o piano. Então gostaria q me recomendassem um piano digital no valor de 2000 a 2500 pode ser usado ou novo q tenha uma boa tecla e um bom timbre de piano, pois de resto não irá fazer muita diferença pra mim, só tocarei em casa.

    Eu ia pegar o P-95 mais hj quando liguei pra loja o rapaz disse q saiu de linha e q ia entrar o P-105 no lugar, o problema é q a Yamaha sofreu reajuste de preço e está bem mais caro agora.

    Resumindo, um teclado q tenha as melhores teclas e os melhor timbre de piano nessa faixa de preço.

    Andei vendo um Privia PX 330.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    será q ninguem vai me ajudar?

    expedifer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Calma, não é bem assim: o P105 ainda não chegou as lojas (talvez no natal como disse um expositor). Aguarde e sem pressas pois se começar mais caro, em pouco tempo estará (em dólar) no preço do P95 aqui. Espere.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O problema sou eu ficar até o ano q vem sem tocar teclado e piano.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acho q nao vou esperar esse p105 começar a vender, vou pegar logo o p95

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ninguém ajuda, ja foi melhor isso aqui.

    leandrosantos82
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara também estava na mesma situação que você, começando a fazer aulas de piano, mas sem piano, apenas fazendo os exercícios num Roland Gaia. Então resolvi comprar um piano, que seria o P105, mas estava demorando muito para lançar, acabei comprando um YDP161.