Qual piano digital comprar?

    Autor Mensagem
    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12


    Estou começando a tocar piano agora, tinha comprado um teclado PSR-433, mais com menos de 1 mes de uso eu vendi e vou pegar um piano digital, pois não usava os timbres do teclado, apenas o piano. Então gostaria q me recomendassem um piano digital no valor de 2000 a 2500 pode ser usado ou novo q tenha uma boa tecla e um bom timbre de piano, pois de resto não irá fazer muita diferença pra mim, só tocarei em casa.

    Eu ia pegar o P-95 mais hj quando liguei pra loja o rapaz disse q saiu de linha e q ia entrar o P-105 no lugar, o problema é q a Yamaha sofreu reajuste de preço e está bem mais caro agora.

    Resumindo, um teclado q tenha as melhores teclas e os melhor timbre de piano nessa faixa de preço.

    Andei vendo um Privia PX 330.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    será q ninguem vai me ajudar?

    expedifer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Calma, não é bem assim: o P105 ainda não chegou as lojas (talvez no natal como disse um expositor). Aguarde e sem pressas pois se começar mais caro, em pouco tempo estará (em dólar) no preço do P95 aqui. Espere.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O problema sou eu ficar até o ano q vem sem tocar teclado e piano.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acho q nao vou esperar esse p105 começar a vender, vou pegar logo o p95

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ninguém ajuda, ja foi melhor isso aqui.

    leandrosantos82
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara também estava na mesma situação que você, começando a fazer aulas de piano, mas sem piano, apenas fazendo os exercícios num Roland Gaia. Então resolvi comprar um piano, que seria o P105, mas estava demorando muito para lançar, acabei comprando um YDP161.
    Eu acho que você deveria comprar logo o P95, pois não vale a pena deixar de praticar para comprar um piano que é de uma série de entrada da Yamaha.
    Os benefícios desses 3 meses de aula são maiores que os upgrades que vem nesse P105.

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vai de P95 rapaz, pelos videos que ja vi, é um ótimo Piano, sem falar que Teclado quando a gente se adapta a ele, o mesmo nunca fica ultrapassado, de que adianta ter o melhor dos melhores se vc nao vai usufruir do que ele oferece! Só vai gastar dinheiro em vão! Vai de P95, tbm quero um pra mim!

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu não to fazendo aula por enquanto, estou apenas praticando tirando algumas músicas, mais agora to pensando em pegar um p 95 mesmo e não esperar esse p 105 q eu não sei quando vai ser lançado.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se alguém soubesse mais ou menos quando viria o p 105 eu esperava, mais se for lançar só ano q vem é brabo.

    lucasdiass
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Espera até semana que vem pra ver quando/quanto que o p-105 deve chegar, dependendo compra o p-95..

    Warleyinacio
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Além do P-105, foi lançado pela Casio os novos modelos Privia. Dê uma conferida pois estão falando muito bem dos novos pianos deles nos EUA.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu vi um P-120 por 1800, o q vcs acham? ele é melhor q o P-95? Obrigado a todos q estão me ajudando.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leobandakelvin

    Brother vai de Korg Sp-170S.






    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Esse korg é legal, qro saber se o P-120 por 1800, o q vcs acham? ele é melhor q o P-95? Obrigado a todos q estão me ajudando.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    poxz.

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ajuda

    MAB Keyboard
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leobandakelvin

    "qro saber se o P-120 por 1800, o q vcs acham?"

    Se estiver perfeito é um exelente preço.

    [i]"ele é melhor q o P-95?"[/i

    Muito superior.

    O P-120 é o antecessor do P-140, que já foi substituído pelo atual P-155. São Pianos Digitais Profissionais.

    A série P-95, apesar de possuírem a terminologia "P", o que acho uma desorganização da Yamaha, não fazem parte da mesma categoria. Estes últimos P-70, P85, P95, e agora o P-105, são para uso domésticos, mas indicados para estudantes e músicos ocasionais "hobby". No entanto, costumam ser uma boa relação custo x benefício para quem os adquire, mas como já havia citado antes, nessa faixa de preço eu indico o Korg SP-170S que possui um melhor mecanismo de teclas e num todo os timbres são melhores.

    lucasdiass
    Veterano
    # set/12
    · votar


    então.. talvez o p-105 já esteja a venda semana que vem, é melhor esperar, eu esperaria..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual piano digital comprar?