Juno di e A-500S

    Autor Mensagem
    and_luiz_oliveira
    Veterano
    # set/12


    Olá galera,

    Eu tenho um Roland Juno DI e um Roland A-500S.
    Gostaria de utilizar o Juno como escravo no controlador. Os timbres do juno eu usar tambem no controlador. Como fazer isto e que cabo utilizar/como ligar.

    Grato a todos

    guibarcelos
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Através de um cabo MIDI...Simples assim...

    and_luiz_oliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    usb to usb ???

    guibarcelos
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Nao...midi to midi hehehe

    and_luiz_oliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o midi out do controlador eu ligo onde no juno?
    desculpe mas nunca fiz isto!!!

    guibarcelos
    Veterano
    # set/12
    · votar


    and_luiz_oliveira
    tranquilo cara...eu tmb nunca fiz isso. Veja no manual do juno di na parte de conecxoes midi que geralmente todos os teclados tem no manual e com imagens..tente.se n encontrar nada a respeito continue aqui e espere a ajuda de colegas mais indicados que eu...boa sorte..mas com certeza tem sobre isso no mamanual do seu juno di

    André Luiz Keys
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A ligação é feita assim:

    MIDI OUT A-500S
    MIDI IN JUNO-DI

    Ligue o A-500s COM FONTE, pois normalmente ao alimentá-lo via USB o plug MIDI não funciona, pois o USB tem preferência sobre o MIDI.

    dependendo do canal MIDI que você selecionar no A-500S ele tocará o timbre de UPPER ou LOWER (Dual/Split) do JUNO-DI .

    Persistindo a dúvida nos contate no Suporte Técnico da Roland no link abaixo:
    http://roland.com.br/suporte/questions

    André Luiz

    and_luiz_oliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito obrigado andré agora meu problema é achar pra comprar este cabo.
    onde acho isto só acho usb

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/12
    · votar


    and_luiz_oliveira
    Muito obrigado andré agora meu problema é achar pra comprar este cabo.
    ultimamente eu andei comprando os meus pela internet, geralmente tem nos sites da playtech, gang, foxtrot.....

    edivaldao
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bom dia, gostaria de uma informação tenho um Juno Di, estou com um pequeno problema no fone de ouvido (que seria no caso meu retorno), quando eu ligo o teclado na caixa amplificada o fone não funciona, não sei se é configuração ou se de repente não funciona as duas funções ao mesmo tempo . Se alguém poder me dar uma força ficarei muito agradeçido!!!

    Berg Varela
    Veterano
    # set/12
    · votar


    edivaldao
    Amigo eu não tenho um JUNO Di,mas todo teclado que tive até hoje,sempre funcionaram as saídas de fones independentemente de ligar as saídas L e R.

    As saidas traseira são muito simples tem LCD CONTRAST,MIDI IN e OUT,HOLD PEDAL,MIC INPUT,EXT INPUT e OUTPUT R,L(MONO) e PHONES.

    Ligue os cabos na saídas R+L(MONO) no MIX e o Koss Porta Pro na saída de PHONE,Tem que sair som de qualquer jeito.

    Na Duvida da RESET de fabrica,se continuar do mesmo jeito,ta com defeito e só na assistência técnica,vão te meter a faca ,se prepara pra gasta entre $180 a $250,00 dilmas

    Todos os ajustes do JUNO-Di podem voltar para a condição que estavam quando o aparelho saiu da fábrica, com o procedimento “Factory Reset.”
    Se a memória interna do JUNO-Di tiver dados que você criou, este procedimento apaga todos estes dados. Se quiser conservar suas programação, faça uma cópia “backup” em uma memória USB antes de continuar.
    1.Pressione o botão [MENU].
    A tela “MENU” é apresentada.
    2.Use os botões DE SETA indicando a opção “UTILITY,” e pressione o botão [ENTER].
    A tela “UTILITY” é apresentada.
    3.Use os botões DE SETA indicando a opção “FACTORY RESET,” e pressione o botão [ENTER].
    4.Desligue o JUNO Di e ligue novamente.

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno di e A-500S