Yamaha Piaggero NP-V80 - Intelligent Arpeggiator

    Autor Mensagem
    marviorocha
    Veterano
    # ago/12


    Qual é a opnião de vocês sobre esse teclado? Gostei do Estilo dele, principalmente as teclas de piano e os timbres são exelentes! O que peca um pouco são as polifonia de 32 notas! E ai vale apena?



    Casper
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caro marviorocha:

    Você acha polifonia de 32 notas pouco?
    Eu acho muito!

    marviorocha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá Casper,

    32 notas de polifonia é bom, mais comparados aos grandes teclados da linha Korg PS60 concerteza é pouco! Mais não venha ao caso! Isso vai depender do que você vai trabalhar. Tem pessoas que gosta de usar até 256 polifonias. Eu considero que 32 seja suficiente! Agora menos que isso realmente fica dificil de trabalhar, como já vi teclado de 8 e 16 polifonias...

    Abraços

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    32 polifonia é pouquíssimo!

    masterpro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olha, lembrando que as teclas dele não são pesadas, possui apenas o mecanismo "graded" que diferencia o grave dos agudos no peso...mas nada a ver com hammer action.
    O interessante seria o amigo informar qual é teu foco em relação ao instrumento pra daí podermos ajudar melhor.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Polifonias altas é interessante para teclados com sequencers, timbres com diversas layers, montagens de ritmos complexos...

    Agora para a proposta desta maquina 32 notas são suficientes

    As vezes eu acho que tecladistas são polvos com oito braços e 40 dedos Hehe prontos a estourar polifonias Hehe

    marviorocha
    quanto esta valendo este modelo$$

    kokada
    Veterano
    # set/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Edson Caetano
    o problema não são os dedos, e sim o tique-nervoso no pedal de sustain, que estoura a polifonia! rs

    Esse modelo é novo? Nunca vi um pra testar, mas parece que o peso das teclas é tipo os teclados da Kurzweil.... meio termo entre teclas semi-pesadas e pesadas.

    marviorocha
    Veterano
    # set/12 · Editado por: marviorocha
    · votar


    qual é teu foco em relação ao instrumento

    Olá masterpro,

    Meu foco seria usar em estúdio e fazer alguns estudos de piano!

    quanto esta valendo este modelo$$

    Olá Edson Caetano, Está na faixa de R$1500 - R$2200

    Para quem tiver interessado em um usado por R$1.700,00 Tem esse aqui http://migre.me/ayOsr

    marviorocha
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: marviorocha
    · votar


    Estou vendendo esse teclado no ML Muito bom! Interessado Clique aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Piaggero NP-V80 - Intelligent Arpeggiator