Yamaha Piaggero NP-V80 e V60

    Autor Mensagem
    Mauro Candido
    Veterano
    # nov/10


    Lançado já há alguns meses, parece que não vai chegar por aqui. É uma pena, 76 teclas, bons timbres e ritmos na faixa de $400,00 lá fora. http://www.musiciansbuy.com/yamaha-npv80.html


    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mauro Candido

    muda alguma coisa dos DGX mais basicos de 76 teclas?

    a yamaha tem uma mania as vezes de lançar teclados iguais com nomes diferentes como já fez com com o PSR 500 e PSR 85

    ou a linha EZ
    EZ-20 EZ-30 que são a cara de outros

    como aqui já tem PSR e DGX em termos de recursos esse teclado não vejo como nada de novo

    mas visualmente eu adorei

    Mauro Candido
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fernando tecladista
    Deve ter o mesmo motor sonoro do DGX, só que como vc disse, o visual eu também achei muito bonito, e nessa faixa de preço, pra quem tá começando, é uma ótima opção.

    arilevita
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fernando tecladista
    Acho que as 76 teclas são tipo piano, diferentes do DGX-230. Isto é bom, mais uma opção. Mas em recursos equivalentes.

    viktor 999
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    http://vimeo.com/14277304
    olhem só
    o timbre de piano nessa musica do np-v80 me lembra psr só que com teclas de piano mas do visual gostei

    Oskrsom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Estou quase adquirindo este modelo, claro, nada que se compare para alguns pianos digitais como cp33, os Kurzweil... Pois é por questão financeira (ótima relação custo/beneficio! Seu estilo e sonoridade voltado mais p/ estudo e pequenas apresentações, o npv 80 da conta. ele é top de linha dessa categoria nova "NP" somente p/ eua e eur. E seu design prevalece o som de piano, com pouca diferença do npv60. Digamos que ele seja uma mistura de PSR550 c/ DGX230, com o piano "melhorado" mas ainda estou em duvida, por enquanto são pesquisas. Vou ter certeza quando estiver com ele em mãos, ai posto mais!

    Oskrsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá Colegas.
    Estou muito feliz já consegui a minha benção np-v80, nem foi pela Gang music, e nem outra loja online, pesquisei a fundo o site e pesquisei que compras feitas por lá, a maioria dos clientes reclamam do atraso que passam mais de 30 dias, ha casos de quase 90 dias de atraso em pedidos, e graças a Deus deu tudo certo, obtive um excelente preço relação custo/benefício. E aqui na minha cidade/Belém. Já teclei nele mais falta ainda me familiarizar mais a impressão foi das melhores possíveis, depois postarei uma avaliação mais detalhada e completa.

    tiolico
    Veterano
    # set/12
    · votar


    oskrsom, voce teve algum problema de som com seu piaggero? Vi dois comentarios de que não dava pra ouvir a maior parte dos 500 timbres do piaggero ,só 20% dava pra ouvir, ainda limitado. Quero comprar o npv60, mais to em duvida, porque vai ter que ser por telefone mesmo, sem ver o produto.

    tiagopraz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Oskrsom

    Querido amigo sou novato aqui, e quero pedir por gentileza se possível postar um vídeo de demonstração do NP v80 pois os videos do youtube estão em inglês.
    quero muito este teclado mas estou com uma duvida enorme entre ele e o WK-7500 da casio. ele tem função de gravação multitrilha?

    Stallion
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Boa Tarde.
    Ressuscitando o tópico!

    Peço a opinião de vocês sobre a escolha entre estes 2 modelos da linha Yamaha Piaggero:

    NP-31
    76 teclas Graded Soft Touch (formato de piano mas sem peso de hammer action)
    NP-V60
    Arranjador 76 teclas Graded Soft Touch (formato de piano mas sem peso de hammer action)

    São bons instrumentos? Será que há diferença na qualidade do som de Piano entre eles?
    Meu foco é, o melhor som / timbre de Piano possível de se comprar com R$1300,00

    Muito Obrigado

    tiagopraz
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    ninguém responde novato aqui não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Piaggero NP-V80 e V60