Delay Axiom 61 Pro

    Autor Mensagem
    fernandovchen
    Veterano
    # ago/12


    Bom dia galera, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda. Comprei um Axiom 61 Pro e estou usando (temporariamente) um netbook bem simples, com o Reason 5. Controlador é um mundo totalmente novo para mim pois venho de sintetizadores e workstations apenas. Como faço para ajustar/melhorar o delay/latência que tem no controlador quando eu toco para que o som seja a resposta seja mais rápida possível? Mto obrigado. Para constar...comprei meu Axiom no PY e vi que compensa muito comprar por aqui. Se alguém quiser alguma dica estou a disposição.

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ta usando Interface de Audio? se não baixa o Asio4all e instala e configura o reason para usar ele!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    baixe o ASIO4ALL
    e compre uma interface de áudio...

    fernandovchen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Legal, já to vendo um tutorial sobre o Asio4all. Aproveitando a boa vontade, poderiam me indicar uma placa de áudio boa?

    Abraço.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bem cara...
    tem a Fast Track Pro que é uns 600 reais e tem até portas MIDI... tem um tópico sobre esse assunto aqui... acho que está ainda na 1ª pg.

    fernandovchen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, achei uma M-audio C400 aqui no PY por U$280,00, segundo o vendedor essa placa substitui a Fast Track visto que ela já saiu de linha.
    Bem, óbvio que por questões econômicas, não vou comprar agora, mas vejo que seria esta a solução.

    Estou pensando aqui uma coisa, com esta placa off board, como ficaria a ligação de toda a parafernália?

    Utilizo USB tanto para ligar a placa de audio quanto para ligar o controlador?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fernandovchen
    a Fast Track é uma linha da M-Audio... e tem um modelo com esse mesmo nome, que é a mais simples... só com portas de áudio...
    como disse, temos um tópico nesse FCC8 sobre isso...
    disso, eu não entendo nada, nada mesmo... mas lá, vai ter um pessoal mais "profissa" para te ajudar...
    boa sorte...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay Axiom 61 Pro