Onde Comprar um Kurzweil SP 76 II?

    Autor Mensagem
    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal, andei pesquisando em quase todas as lojas virtuais não encontrei este modelo,quando encontrei estava indisponível, alguém sabe uma loja física que eu possa encontrar? estou em SP...

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wesleyrp
    Booooooa pergunta! Quem sabe se você perguntar pra representante da Kurzweil do Brasil, eles não te respondem(Condor Music)? Bom, ano passado eu mandei e-mail pra eles e até hoje não obtive resposta... rs

    Semana passada eu vi um SP76ii a venda em um site, não lembro qual... se achar te aviso.

    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o Valeu kara, tinha o teclacenter mais esse final de semana zerou.

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wesleyrp
    E se depender da Condor Music, vai ficar sem Kurzweil, pq nem no site deles tem área de teclados, muito menos de Kurzweil.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu achei já no Teclacenter...
    também tem um aqui na minha cidade...

    Cleitaum
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wesleyrp
    Boa tarde meu irmão, se você ainda usa o orkut, entre lá pesquise o seguinte nome: Sandra Bezzy, ela é uma mulher de Brasilia DF, que trabalha com compras e vendas de teclado, ela deve ter esse SP76, e pode negociar com ela, é de confiança, eu já fiz troca de teclados com ela, mandei 2 teclados que eu tinha e ela mandou um dela, que era do meu interesse, e isso eu morando aqui no MS.
    Tenta lá com ela, depois conte as novidades aqui pra gnt.

    Abraços

    Cleiton Freitas

    Cleitaum
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wesleyrp Ah!!! e aproveitando que você já vai entrar no orkut, procure também pelo nome: Classic Keybords, é outra pessoa que vende por lá também, e de confiança.


    Abraços

    Cleiton Freitas

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vish cara... não confie nesse Classic Keyboards... se me lembro bem ele tem um blogspot com seus produtos a venda... o dono é um cara que não é de confiança..

    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara,agradeço a opinião de todos, achei aqui em São Paulo na X5 3600 e em uma outra por 3100 chorando a vista o cara fazia um desconto, 2700.
    MAs a questão to querendo comprar ele amanha, mais um outro vendedor me deu um baque, dizendo que não é aconselhavel comprar porque a Kurzweil não esta importando mais para o brasil por falta de importadora, sera se eu comprar e tipo der algum defeito eu vou consiguer peças, ou foi só um H do cara posso comprar, que vai ser um otimo negocio?

    kokada
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Wesleyrp
    nossa 2.700,00 eu acho um bom preço para esse teclado. Tem timbre de piano acústico muito bom, e EP's maravilhosos. Classic Keyboards eu comprei meu Kurzweil PC2 usado com ele, tem vários teclados e é de confiança sim...

    E por que esse modelo, e não um P95?

    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    [u][i]nossa 2.700,00 eu acho um bom preço para esse teclado. Tem timbre de piano acústico muito bom, e EP's maravilhosos. Classic Keyboards eu comprei meu Kurzweil PC2 usado com ele, tem vários teclados e é de confiança sim...

    E por que esse modelo, e não um P95?
    [/i]

    Cara eu estava dando uma olhada agora no P95 mais particulamente não conheço é uma boa opção comprar ?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sou mais os timbres do Kurz'....
    mas se quizer teclas pesadas... P95...

    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tbm acho ostimbre da KUrzweil melhor, o problema é que eles não estão importando mais para o brasil, vai ser dificil pessas ou até uma possivel troca porque ja foi dificll achar, eu não conheço o p95 por isso queria da uma olhada, eu faço aula em um yamaha um pouco inferior ao p95 e acho legal, mais tbm prefiro os timbre da Kurzweil

    kokada
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Wesleyrp
    em termos de teclas, o P95 é melhor pq são teclas pesadas... as do Kurzweil SP76ii são semi-pesadas - são diferentes. E tem 88 teclas. O Kurzweil tem 76.

    Em timbres o Kurzweil acho melhor em tudo(o piano acústico tem mais "peso"), e tem muito mais variedade principalmente nos pianos elétricos. Mas o P95 no piano acústico não faz feio não, pelo contrário é muito bom tb.

    Se vc não conhece o Yamaha P95, é um dos pianos digitais que mais tem saída da Yamaha. O bom é que na hora da revenda o preço não cai muito. Apesar que está vindo aí(final do ano) o novo modelo da Yamaha - o P105, com polifonia de 128 ao invés das 64 do P95.

    Melhor vc dar uma testada nas lojas o P95 e SP76II, pra vc mesmo chegar a uma decisão, pq timbre é gosto pessoal. Não compre sem antes testar.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sobre a Classic Keyboard
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/264515/
    o cara é oportunista... para venda, pode até ser uma boa, mas para compra, eu não confio muito...

    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu ouvi falar deste ai tambem, será que se eu esperar por ele é melhor? Vc Sabe quando vai lançar?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    verdade!!!!!
    acho melhor esperar chegar o P105 se quiser teclas pesadas amigo!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wesleyrp
    tem um tópico sobre ele... lá, se não me engano, falaram quando ele começa a ser vendido...

    Wesleyrp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado a colaboração de todos vou dar uma pesquizada no forum para ver o p105 valeu

    Jairosa
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Boa tarde pessoal sou o Jairo tenho um kurzweil sp 76 bom estado estou vendendo pq não sei tocar e na minha casa não tenho espaço se alguém se interessar entre em contato zap 11 995905261 tel 11 986726962 para sair logo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde Comprar um Kurzweil SP 76 II?