Autor |
Mensagem |
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
Pessoal, andei pesquisando em quase todas as lojas virtuais não encontrei este modelo,quando encontrei estava indisponível, alguém sabe uma loja física que eu possa encontrar? estou em SP...
|
kokada Veterano |
# ago/12
· votar
Wesleyrp Booooooa pergunta! Quem sabe se você perguntar pra representante da Kurzweil do Brasil, eles não te respondem(Condor Music)? Bom, ano passado eu mandei e-mail pra eles e até hoje não obtive resposta... rs
Semana passada eu vi um SP76ii a venda em um site, não lembro qual... se achar te aviso.
|
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
· votar
o Valeu kara, tinha o teclacenter mais esse final de semana zerou.
|
kokada Veterano |
# ago/12
· votar
Wesleyrp E se depender da Condor Music, vai ficar sem Kurzweil, pq nem no site deles tem área de teclados, muito menos de Kurzweil.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
eu achei já no Teclacenter... também tem um aqui na minha cidade...
|
Cleitaum Veterano |
# ago/12
· votar
Wesleyrp Boa tarde meu irmão, se você ainda usa o orkut, entre lá pesquise o seguinte nome: Sandra Bezzy, ela é uma mulher de Brasilia DF, que trabalha com compras e vendas de teclado, ela deve ter esse SP76, e pode negociar com ela, é de confiança, eu já fiz troca de teclados com ela, mandei 2 teclados que eu tinha e ela mandou um dela, que era do meu interesse, e isso eu morando aqui no MS. Tenta lá com ela, depois conte as novidades aqui pra gnt.
Abraços
Cleiton Freitas
|
Cleitaum Veterano |
# ago/12
· votar
Wesleyrp Ah!!! e aproveitando que você já vai entrar no orkut, procure também pelo nome: Classic Keybords, é outra pessoa que vende por lá também, e de confiança.
Abraços
Cleiton Freitas
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
vish cara... não confie nesse Classic Keyboards... se me lembro bem ele tem um blogspot com seus produtos a venda... o dono é um cara que não é de confiança..
|
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
· votar
Cara,agradeço a opinião de todos, achei aqui em São Paulo na X5 3600 e em uma outra por 3100 chorando a vista o cara fazia um desconto, 2700. MAs a questão to querendo comprar ele amanha, mais um outro vendedor me deu um baque, dizendo que não é aconselhavel comprar porque a Kurzweil não esta importando mais para o brasil por falta de importadora, sera se eu comprar e tipo der algum defeito eu vou consiguer peças, ou foi só um H do cara posso comprar, que vai ser um otimo negocio?
|
kokada Veterano |
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar
Wesleyrp nossa 2.700,00 eu acho um bom preço para esse teclado. Tem timbre de piano acústico muito bom, e EP's maravilhosos. Classic Keyboards eu comprei meu Kurzweil PC2 usado com ele, tem vários teclados e é de confiança sim...
E por que esse modelo, e não um P95?
|
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
· votar
[u][i]nossa 2.700,00 eu acho um bom preço para esse teclado. Tem timbre de piano acústico muito bom, e EP's maravilhosos. Classic Keyboards eu comprei meu Kurzweil PC2 usado com ele, tem vários teclados e é de confiança sim...
E por que esse modelo, e não um P95?[/i]
Cara eu estava dando uma olhada agora no P95 mais particulamente não conheço é uma boa opção comprar ?
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
sou mais os timbres do Kurz'.... mas se quizer teclas pesadas... P95...
|
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
· votar
Eu tbm acho ostimbre da KUrzweil melhor, o problema é que eles não estão importando mais para o brasil, vai ser dificil pessas ou até uma possivel troca porque ja foi dificll achar, eu não conheço o p95 por isso queria da uma olhada, eu faço aula em um yamaha um pouco inferior ao p95 e acho legal, mais tbm prefiro os timbre da Kurzweil
|
kokada Veterano |
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar
Wesleyrp em termos de teclas, o P95 é melhor pq são teclas pesadas... as do Kurzweil SP76ii são semi-pesadas - são diferentes. E tem 88 teclas. O Kurzweil tem 76.
Em timbres o Kurzweil acho melhor em tudo(o piano acústico tem mais "peso"), e tem muito mais variedade principalmente nos pianos elétricos. Mas o P95 no piano acústico não faz feio não, pelo contrário é muito bom tb.
Se vc não conhece o Yamaha P95, é um dos pianos digitais que mais tem saída da Yamaha. O bom é que na hora da revenda o preço não cai muito. Apesar que está vindo aí(final do ano) o novo modelo da Yamaha - o P105, com polifonia de 128 ao invés das 64 do P95.
Melhor vc dar uma testada nas lojas o P95 e SP76II, pra vc mesmo chegar a uma decisão, pq timbre é gosto pessoal. Não compre sem antes testar.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
sobre a Classic Keyboard http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/264515/ o cara é oportunista... para venda, pode até ser uma boa, mas para compra, eu não confio muito...
|
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
· votar
eu ouvi falar deste ai tambem, será que se eu esperar por ele é melhor? Vc Sabe quando vai lançar?
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
verdade!!!!! acho melhor esperar chegar o P105 se quiser teclas pesadas amigo!
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
Wesleyrp tem um tópico sobre ele... lá, se não me engano, falaram quando ele começa a ser vendido...
|
Wesleyrp Veterano |
# ago/12
· votar
Obrigado a colaboração de todos vou dar uma pesquizada no forum para ver o p105 valeu
|
Jairosa Membro Novato |
# set/19
· votar
Boa tarde pessoal sou o Jairo tenho um kurzweil sp 76 bom estado estou vendendo pq não sei tocar e na minha casa não tenho espaço se alguém se interessar entre em contato zap 11 995905261 tel 11 986726962 para sair logo
|