Súditos do Deus K.R.Y. (Korg, Roland e Yamaha).

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Artref

Faço minhas as palavras do Maestron. Não deixe o fórum por pouca coisa. Tudo que mais precisamos é de gente com opiniões, percepções e com disposição para debater.

Abraços.

J.Dionatan
Veterano
# ago/12
· votar


O que eu posso dizer é que sou apaixonado pelo som do meu Motif, estou pouco me lixando se é um sampler, se é digital, analógico, elétrico, acústico... Não sou um engenheiro, sou um músico e se me satisfaço com um som, o resto não me importa.

DETONOU !!!
E de fato, o som que sai do meu Motif me realiza como músico, O que falta é técnica a altura, mas estou estudando então um dia farei jus a este equipamento.

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


Artref

o legal de um fórum são as opiniões contrarias, as vezes acontece do santo de um não estar em sintonia com o santo do outro, e alguem posta alguma coisa torta e outro entende mais torno e a coisa começa

============================

pra ficar no assunto:

Deus K.R.Y.
e os Casios são querubins?

essas empresas são fortes, mas ainda vejo a roland e korg, pesquisando produtos novos, como já disse em outros posts vejo que a yamaha se acomodou na linha de teclados só Motif e Psr

um pouco dessa "K.R.Y". também vejo como falta de estrutura de venda e pós venda
assistencia roland consigo chegar de carro em menos de uma hora, algumas das outras marcas teria que mandar o teclado pra SP, trocam de representantes diretos, poucas lojas que vendem, só por encomenda

tive um EFX da behringer com defeito de fabrica e pelo que lembro deve ter sido mais de 4 meses pra chegar a peça, sendo que internamente esse treco era uma placa só, muito mais facil e barato trocar o produto todo, nessa fico com pé atras da behringer e por tabela, qualquer uma que vejo com a mesma estrutura dela

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar