Duvidas sobre teclado Fatar 90 studio

    Autor Mensagem
    classicmetal9
    Veterano
    # ago/12


    Boa tarde pessoal,

    Tenho algumas duvidas sobre um teclado da Fatar, o Fatar 90 studio plus deste anúncio aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432501912-fatar-controlador-88- notas-aceito-korg-yamaha-roland-_JM

    Eu iria trocar meu teclado(Yamaha PSR E423) mais 300 reais de volta, e gostaria de saber:

    Alguém já teve este teclado?
    Se eu usar um cabo midi/usb eu consigo contectar e usa-lo com o computador?
    Possíveis manutenções seriam muito complicadas?

    Agradeço desde já a colaboração de todos.

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, no proprio anuncio q vc postou vem dizendo "3 TRES SAIDAS MIDI"

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara se tu não pegar eu pego, ja até perguntei ele se ele não quer o meu PSR E413!!

    Thallyz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    classicmetal9

    O que eu posso dizer da FATAR é que ela tem OS MELHORES KEYBEDS do mercado, então em qualidade das teclas vc sai ganhando...

    classicmetal9
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, no proprio anuncio q vc postou vem dizendo "3 TRES SAIDAS MIDI"
    Então, eu até tinha visto no anuncio, só que este teclado me parece ser uma linha mais antiga e talvez ele tenha alguns problemas com a conexão com o computador, ai fiquei meio em duvida. Mas outro problema pra mim foi o cabo midi/usb mesmo, eu não o tenho e pesquisando descobri que ele é bem carinho.

    Cara se tu não pegar eu pego, ja até perguntei ele se ele não quer o meu PSR E413!!

    Se você quiser pode negociar a troca, pois eu achei aqui na minha cidade trocas mais interessantes(pois fica mais perto de mim).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre teclado Fatar 90 studio