Imperdível! Workshop Korg Kronos com Jordan Rudess!

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: korgman


    Caros amigos do Forum Cifra Club, tenho o prazer de informar que a Korg em parceria com o IT&T fecharam um evento inédito na cidade de São Paulo.

    WORKSHOP KORG KRONOS / JORDAN RUDESS



    Um workshop Korg Kronos que será realizado pelo tecladista Jordan Rudess. Sim, ele mesmo! Em carne e osso.

    Este workshop será realizado no dia 27 de Agosto às 19 horas no Teatro da UNIP (Rua Dr. Bacelar, 1212). Com certeza uma oportunidade única de assistir este intrépido tecladista com suas incríveis performances no Korg Kronos.

    No final do evento serão sorteados: 1 nanoKEY, 2 monotron, 1 monotribe e 1 Microkorg.

    Ingressos serão obtidos no instituto IT&T através de troca por alimentos não perecíveis. Maiores informações sobre este evento basta ligar para IT&T IT&T Tel. 5012-7777.

    Até lá amigos,
    Áureo Galli - Suporte Korg Plus
    korgman facebook

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Claro, como muitos sabem, Fã confesso do Jordan Rudess, proprietário de um Kronos, adepto de Prog Metal... 100% de chance de me encontrarem no evento hehehe

    Minha reserva já foi efetuada, basta só levar os mantimentos e pegar meu convite na sexta e aguardar o "fritador" ops, mestre, em pessoa debulhar no Kronos hehehe

    Se vemos lá, para quem for...

    Artref
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu vou! :)

    korgman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Valeu Artref e Edson, e claro que temos que fazer uma zorra digna de torcida de futebol, quando o "homi" pisar naquele palco.. para ele ter a dimensão do quanto ele é admirado por aqui.. até lá brothers..

    Áureo Galli - Suporte Korg
    http://www.facebook.com/korg.man.7

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    também já reservei o meu
    :)

    korgman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E vamos sortear alguns produtos Korg Galera..

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Boa oportunidade para conhecer e rever algumas figurinhas do fcc, né fernando tecladista, Artref, korgman e demais...

    Vamos combinar lá de trocar um papo, um choppinho se possível ...! Volto para santos no mesmo dia, mas vou com motoristas da vez hehehe

    Uma pergunta o DT vai estar fazendo show na área ??

    Maestron
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não sou fã do Rudess, talvez por não gostar muito do estilo, mas sou fã da korg, se não estivesse tão atarefado (filho bebê, mudança de casa, trabalho profissional sufocando, tentaria ir sim. Principalmente, como disse o Edson, para conhecer as figuras que tanto interagimos por aqui...

    Calime
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nem sou tecladista, mas se morasse por aí com certeza irira. Mesmo curtindo MTO mais o Kevin Moore, acho interessante ver um kra que toca mto (o Jordan) ao vivo, deve ser legal.

    Casper
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se eu for, vai para encontrar os colegas do FCC.
    Será fácil me encontrar. Vou com uma camiseta vermelha
    escrito NORD LEAD 2 em branco, e com
    uma mochila preta, com o logotipo do Dave Smith atrás.

    http://www.interspace180.com/catalog/nordlead2full_large.jpg

    http://www.production-room.com/gfx/products/large/dave-smith-instrumen ts-mopho-keyboard-gig-bag.jpg

    danielcatolico
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Também não sou fã-seguidor do Jordan. Mas não dá pra negar que o cara é uma lenda viva. Apesar de eles fazere um show aqui no DF em setembro, estou quase indo a SP ver esse mano-a-mano...

    nex
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Que merda, tô na Russia... sem chance dele aparecer por aqui...

    Scacchetti
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    korgman

    Infelizmente não poderei comparecer, há alguma possibilidade do evento ser transmitido via Net? ou será gravado e disponibilizado posteriormente?

    abraço, e aproveitem que tiver a oportunidade

    Mitilico
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tô dentro....já reservei e essa semana vou pegar o convite.

    camiloaquino
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: camiloaquino
    · votar


    Caro Korgman....ouvi falar que a banda do Rudess a Dream Theater vai dar um show aqui em BH....vc esta sabendo se vai ter algum workshop por aqui tb?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Casper
    Achei que era só procurar por um cara Véio hehehe com um negócio amarelo nas mãos hehehe


    Vai sim, aí de quebra conhece o mala que te aporrinha mandando material de baixa qualidade hehehe

    korgman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vai de nord casper rsrsr.. é como entrar com a caisa do Palmeiras no meio da torcida do Corinthians.. ou com a camisa do gremio no meio da torcida do internacional.. Mas se vc tem um seguro médico bom.. que mal faz rsrs


    Brincadeirinha mano, será bem vindo com a camisa que vier, alipas será uma grande oportunidade de todos nós nos juntarmos para um bate papo após o workshop.. vai ser um encontro tão épico como o work do Jordan.. E será apenas um workshop.. logo aproveitem e compareçam, alem disso os alimentos não pereciveis que todos trocarão pelos ingressos irão ajudar muitas instituições de caridade.. e para mim isso sim é um evento importante.. ajudar as pessoas.. valeuuuu

    Áureo Galli - Suporte Korg


    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ingresso na mão
    :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ingresso na mão também

    Prevendo um grande encontro de amigos por lá

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    manda um print do ingresso :D

    korgman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá Tears,

    Tem que ligar no IT&T (11) 5012-2777 lá esles passam todas as informações sobre como se cadastrar para o evento ok?

    Valeu

    korgman
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: korgman
    · votar


    Caros amigos e colegas do nosso querido forum Cifra Club,
    Agradeço a presença de todos do cifra que compareceram ao Workshow Korg Kronos do Jordan Rudess, anexei no meu facebook as imagens deste evento incrivel, agrado a adição de todos, valeuuuuu KORG KRONOS WORKSHOW BRASIL/2012 - JORDAN RUDESS

    korgman
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá amigos do Forunm Cifra Club, como todos puderam ver o video copiado da transmissão ao vivo acabou não exibindo o inicio da apresentação, por isso incluímos um vídeo cedido de um amigo onde é exibida abertura do Workshow do Jordan Rudess em São Paulo 27/ago/12, a qualidade não é boa, imagem tremida etc.. mas serve como documento histórico para aqui ficar postado, para as gerações futuras do Forum Cifra...

    ABERTURA DO WORKSHOP JORDAN RUDESS



    Valeu Galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Imperdível! Workshop Korg Kronos com Jordan Rudess!