Autor |
Mensagem |
gustavocp Veterano |
# jul/12
http://jonlord.org/
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
rest in peace Jon Lord
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Esta doeu fundo.........obrigado Lord, por brindar minha adolescência com o som do Deep Purple.
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/12
· votar
Esta eu não esperava. Um dos maiores tecladistas do Rock! Agora esta tocando nas esferas superiores.
|
Rexor Veterano |
# jul/12
· votar
Caramba... Infelizmente mais um grande mestre nos deixa... Mas seu legado jamais será esquecido... Ele passou da escuridão para a luz... Descanse em paz Jon Lord!
|
viktor 999 Veterano |
# jul/12
· votar
levei um susto aqui , com toda certeza um dos melhores do mundo...
|
Hansen Veterano |
# jul/12
· votar
Droga!
|
Hansen Veterano |
# jul/12
· votar
Que a chegada dele ao céu seja com uma orquestração de Child 'n Time.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
putz justo agora que eu tava tentando aprendeer órgão pelo teclado do meu amigo, jon ,onde voce estiver , me de um pouco do seu ki , para que eu possa salvar a terra , da musica ruim.
|
Shadad Veterano |
# jul/12
· votar
Véi, o cancer vai matar todo mundo? Putz!
:/
|
Practus Veterano |
# jul/12
· votar
Pois é... a música ficou mais triste hoje... As rádios que se prezam deveriam fazer 1 minuto de silêncio em homenagem ao mestre!
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
me de um pouco do seu ki , para que eu possa salvar a terra ,
Você quer o ki (Dragon Ball) ou o qi (Quociente de Inteligência) ?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Minha primeira e grande influencia... 70 e poucos muito bem vividos... Uma lenda do rock que tive o prazer de ver em ação ao vivo e de apertar sua mão em uma sessão de autógrafos ... Momentos que nao esquecerei
Rest in peace
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
Grande músico! Não toco instrumento de teclas, mas ele era(e é) uma influência para mim, pois a música transcende as "limitações" dos instrumentos.
RIP
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Herbie Hancock >>>>>>>>> Jon Lord
|
waltercruz Veterano |
# jul/12
· votar
???????
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
soruji
só acho que esse tipo de tópico não é pra isso, pra zueiras tem o OT com trocentos assuntos babacas pra zuar
se não gosta do cara é direito seu mas não estamos falando de um novo álbum, sobre alguma declaração a imprensa, sobre algum "babado" onde pode haver opiniões contrarias a serem debatidas
esse é um tipo de tópico que pelo menos eu. se não sei quem é ou não gosto, eu fico de fora
|
andrecoelho Veterano |
# jul/12
· votar
Fiquei triste com a notícia...
Mas a vida segue e ele nos entregou o que tinha de melhor.
RIP Jon.....
|
waltercruz Veterano |
# jul/12
· votar
foi fazer um dueto de Hammond com o piano do Svensson! Safadinho :) hhehehe Descanse em paz!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/12
· votar
Triste, é assim que me sinto. Um dos maiores responsáveis por eu deixar a guitarra e iniciar no Hammond se foi. Descanse em paz Mestre Jon Lord!
http://www.youtube.com/watch?v=OorZcOzNcgE
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
soruji eu me referi a ki , mas qi seria muito bom tb lol
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
esse é um tipo de tópico que pelo menos eu. se não sei quem é ou não gosto, eu fico de fora
Acho que é um direito meu manifestar qualquer tipo de opinião sobre qualquer assunto, afinal não estou ofendendo a ninguém e não inflingi nenhuma das regras do fórum, creio.
|